sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Uma iniciativa inédita do Executivo Camarário
CÂMARA MUNICIPAL LEVOU LEMBRANÇAS AOS UTENTES DAS IPSS DO CONCELHO


Para além de ter passado por algumas escolas, no encerramento do período lectivo e participado em algumas festas natalícias, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, aproveitou estes dias que antecedem o Natal, para realizar uma visita a algumas IPSS do concelho, àquelas que trabalham com idosos e acederam à iniciativa municipal, levando uma palavra de carinho e de esperança aos utentes das instituições, deixando uma simbólica lembrança neste tempo de confraternização e de partilha, um fato de Pai Natal e algumas mantas quentinhas para aconchegar nestas noites frias de Inverno.

Auxiliando as crianças mais desfavorecidas
CM de Castelo de Paiva disponibiliza refeições em período de férias escolares

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com as IPSS e demais entidades parcerias, pretende disponibilizar o serviço de refeições às crianças com escalão A e B, no período das férias em curso através das respectivas IPSS.

Equipas de Cinfães continuam com vida complicada…



Com excepção do Nespereira FC que continua a fazer um campeonato regular, continua complicada a vida para as equipas cinfanenses nesta primeira metade da temporada.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ceia de Natal



O Rancho folclórico de Nossa senhora das Amoras,  realizou no passado Sábado a Ceia de Natal.

Um repasto que contou com a presença de Gonçalo Rocha e  António Rodrigues (Presidente e Vice Presidente) da Câmara  Municipal de Castelo de Paiva bem como  e o  Presidente da Junta da Freguesia da Raiva.
No fim da Ceia ouve habitual  troca de Prendas e convívio.
 "Do festival de Benjamins, à Silvestre do Porto, passando pela corrida dos Pais Natais"

No dia 18 de Dezembro de 2011, foi um dia repleto de atividade para os atletas da ADCCJ Clark. O dia começou bastante cedo para os nossos 5 atletas mais novos que se deslocaram até S J Madeira, para participar no Festival de Benjamins, prova organizada pela Associação Atletismo de  Aveiro.

Jogo Eles e Elas



Espaço de solidariedade para os mais desfavorecidos
CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEU A ABERTURA DE UMA “ LOJA SOCIAL “ EM CASTELO DE PAIVA





Procurando dar resposta à crescente procura de ajuda por parte de familias carenciadas e em situações de evidente dificuldade económica, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do gabinete local da Rede Social,  promoveu recentemente a abertura da LOJA SOCIAL, numa cerimónia em que marcou presença todo o Executivo Municipal liderado por Gonçalo Rocha, os autarcas de Sobrado, Fornos e Bairros, o presidente da ACICP, António Novais, o Pároco Joaquim Campos, entre dirigentes e representantes de todas as IPSS do concelho e outras entidades locais.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Porto aderiu massivamente à "sua" S.Silvestre


Grupo Desportivo, mostrou as suas cores. Amélia Vieira no top ten feminino, nona; Sara Cunha, décima nona; Sérgio Azevedo, oitavo M35 e Carlos Silva, oitavo M40 sobressaíram entre os 3745 corredores que cortaram  a meta.

No Pavilhão do Couto Mineiro, na freguesia da Raiva
CAMPEONATO DISTRITAL DE TAEKWONDO DE AVEIRO REALIZOU-SE EM CASTELO DE PAIVA



Castelo de Paiva acolheu ontem, no espaço do Pavilhão do Couto Mineiro, na freguesia da Raiva, o Campeonato Distrital de Taekwondo de Aveiro, uma prova de referência que despertou grande entusiasmo, reunindo os melhores atletas da modalidade, em representação dos diversos clubes aveirenses.

Edilidade paivense e ACI promoveram iniciativas de Natal
ESPIRITO NATALICIO TROUXE MILHARES Á VILA DE CASTELO DE PAIVA



De 17 de Dezembro a 7 de Janeiro de 2012, o espírito natalício paira no ar em Castelo de Paiva, e as comemorações para festejar esta quadra natalícia são variadas. A iluminação e a música de Natal são uma constante na zona urbana da vila, com a Feira Natalícia ao rubro e os mais novos procuram os seus presentes, escutam contos de Natal e escrevem as suas cartas ao Menino Jesus….está tudo a postos para a grande Noite de Consoada e o Dia de Natal.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva