terça-feira, 12 de julho de 2011



NOTA DE IMPRENSA
PSD quer discutir na próxima reunião de Câmara o protocolo entre o CENTRO SOCIAL DO COUTO MINEIRO DO PEJÃO e UNIDADE DE MEDICINA CONVENCIONADA (LABMED). 
A Comissão Politica do PSD informa todos os Paivenses, e os do Couto Mineiro do Pejão em particular, que os Vereadores do PSD remeteram hoje ao Sr. Presidente da Câmara um requerimento onde solicitam o cumprimento do disposto no nº4, do artigo 10º, do Regimento em vigor para as reuniões do Executivo Municipal de Castelo de Paiva.

Em suma o PSD, preocupado com o bem estar dos paivenses e com a rápida resolução desta situação, requereu ao Sr. Presidente da Câmara que repare o lapso cometido e coloque de novo à discussão e votação o ponto denominado:

CENTRO SOCIAL DO COUTO MINEIRO DO PEJÃO. UNIDADE DE MEDICINA CONVENCIONADA (LABMED) 
 
Castelo de Paiva, 12 de Julho de 2011
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva  

4 comentários:

Sempre Fixe disse...

Perante tanto "amor"ao Couto Mineiro por parte do PSD, há uma solução : O governo compensa, na falta da clínica,com novas valências e equipamentos !
Contamos convosco !

Anónimo disse...

Com um ligeiro ajuste o texto até não está mal!!
Em suma o PSD, preocupado com o bem estar DE ALGUNS PAIVENSES e com a rápida resolução desta situação, requereu ao Sr. Presidente da Câmara que repare o lapso cometido e coloque de novo à discussão e votação o ponto denominado:

Anónimo disse...

Contamos convosco !
Até para a conclusão da 222 !

Anónimo disse...

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR QUE TIPO DE PROTOCOLO SE TRATA!? NÃO ESTOU POR DENTRO DO ASSUNTO, NO ENTANTO AO LER O COMUNICADO SUSCITOU-ME ALGUM INTERESSE.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva