terça-feira, 12 de julho de 2011

image.png
Nota de Imprensa (1/2011)

 JS Castelo de Paiva congratula o executivo maioritário pelo apoio escolar concedido ao 1º ciclo.

Foi com muito agrado que a Juventude Socialista saúda a iniciativa da Câmara Municipal em apoiar os jovens estudantes de Castelo de Paiva.

Para a JS paivense esta iniciativa comprova, uma vez mais, a política de proximidade que existe por parte Executivo em funções, nomeadamente do Pelouro da Educação. Numa fase de muita incerteza dada a conjuntura económica internacional, à qual a nossa terra não é inume, esta iniciativa tenta suavizar os gastos das famílias com filhos a frequentar o 1º ciclo, facto que deve ser louvado e reconhecido por toda a comunidade.
A JS paivense destaca ainda que, mesmo com medidas orçamentais muito restritas, a Câmara Municipal não deixa de exercer uma política que vai de encontro da resolução dos problemas e do progresso, apostando no futuro da nossa terra.


Gabinete de imprensa da JS Paivense 

11 comentários:

Kalimero disse...

Tanto floreado e demagogia !
O problema é que sois os responsáveis políticos pela desactivação da EB 2,3 do Couto Mineiro ! Vergonhoso !!!!!

Anónimo disse...

como é que é????? A EB 2/3 do Couto Mineiro vai ser desactivada??? Como assim???? e as crianças que frequentam aquele estabelecimento??? vão vir cá para cima???

Anónimo disse...

NÃO SABIA QUE HAVIA JS EM CASTELO DE PAIVA.....

Anónimo disse...

SEJAMOS REALISTAS! SE A CÂMARA SE ENCONTRA COM PROBLEMAS FINANCEIROS SERIA NORMAL CONTENÇÃO DE DESPESAS,ALGUNS CORTES!...(EX:.EM CONTRATAÇÕES DESNECESSÁRIAS.SE EXISTEM ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO QUE NÃO TÊM POSSIBILIDADE DE EFECTUAR ESSA DESPESAS EXISTEM MUITOS OUTROS QUE O PODEM FAZER,DEVERIAM ERA FAZER UM ESTUDO. SEGUNDO INFORMAÇÕES TODAS AS CRIANÇAS TEM DIRECTO A RECEBER POR CADA REFEIÇÃO 0.16€, SIMPLESMENTE RIDÍCULO.(ESCALÃO C, NÃO PRECISAM QUE LHE PAGUEM NADA)

Anónimo disse...

Estas jotas !....:-(
Esclareçam-me pf: A JS / C. Paiva apoia o Francisco Assis ou o José Seguro ? Deixem-me adivinhar; apoiam J Seguro ! Convém manter o aparelho partidário acima de tudo.........

Sempre Fixe disse...

O GR disse na rádio do regime (Paivense FM)que o apoio escolar é igual para todos !?!....
Grande Câmara/PS, põe os ricos ao nível dos pobres.Igualdade à moda da Troyka !......

Anónimo disse...

Então não se lembram desses JS!!
Esses que andaram a colocar comunicados,há anos atrás do ambiente da reciclagem,dos ecopontos os contentores com cheiro a aromas silvestre!!!
vamos limpar castelo de paiva

Kalimero disse...

Ó anónimo das 21:12 :
Estes jotas peésses (espertalhões)também terão mandado lixo p´ra Moody´s ?

Anónimo disse...

alguns senhores que viram os seus carros penhorados e ficaram sem eles deviam ter vergonha e estar mas era calados...e outros que faliram, andam agora aí de mercedes e colados ao poder socialista só porque lhes arranjaram alvarás junto do IMOPPI e prometeram-lhes obras...levando empreiteiros sérios como o xico estrunfa à falência...e outros...sto é que é o socialismo?

Anónimo disse...

Ó anónimo das 00.08, o que considera empreiteiros sérios?

Tito Costa disse...

Agora estes acordaram para apoiar o executivo???

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva