terça-feira, 3 de novembro de 2009

João Campos, fala sobre a Assembleia Municipal de Castelo de Paiva

João Campos, fala sobre a composição da Mesa da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva e do futuro desta.


João Campos, candidato pelo Partido Socialista e que a 11 de Outubro venceu as Eleições Autárquicas a Lopes de Almeida para a Assembleia Municipal por cerca de 400 votos fala num acto de legalidade plena em democracia aquele que decorreu no passado sábado (constituição da Mesa da Assembleia) e da qual saiu vencedor Lopes de Almeida que assim vai presidir o órgão nos próximos quatro anos.
Oiça a entrevista de João Pedro Campos ao Castelo de Paiva On Line



Clique para ouvir a entrevista a João Campos

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Dr João Campos pela atitude sensata e ponderada; este sim deveria assumir o lugar de assessor do Dr Gonçalo.

1961 disse...

Da legalidade da eleição não tenho dúvidas.

Fazer cumprir a lei, não é um acto puro de democracia. Porque por vezes, somos obrigados a faze-la cumprir mesmo que saibamos que estamos a cometer um grande erro.

Portanto praticar a democracia é um acto de liberdade plena de uma comunidade na qual votam em consciência nas pessoas em quem confiam e acreditam. Neste caso, o povo votou e foi esclarecedora a diferença de votos entre as duas listas mais votadas.

Por isso tenho que concluir que a eleição do Sr. Dr. Lopes de Almeida foi uma eleição legal mas não legitima, porque não respeita a vontade da maioria dos eleitores que deram a vitória ao Sr. Dr. João Campos.

Quanto ao resto vai haver uma prova do melhor vinho verde do mundo em Bairros.
Vamos alegra-nos e conviver. Daqui a quatro anos há mais eleições e nessa altura fazem-se as contas e rectifica-se caso seja necessário o que estiver mal.

José Manuel Vieira disse...

Quem conhece o Dr.João Campos sabe que dele não esperaríamos outra posição senão esta.
Será,espero eu,o elo de ligação calmo,sereno e responsável entre os pólos opostos,pois o futuro não se perspectiva muito risonho quanto ao relacionamento entre a Câmara e Assembleia Municipal.

Anónimo disse...

O Dr. João Campos demonstrou uma atitude invulgar, distanciando-se dos arruaceiros do Partido Socialista que estiveram na tomada de posse do elenco camarário e da eleição do Presidente da Assembleia Municipal.
O Dr. João Campos é uma pessoa com princípios e de uma educação esmerada, nada tendo a ver com uma grande parte dos socialistas...
É verdade que esses arruaças não passam de analfabetos, que não entendem nada de democracia e muito menos da legislação existente para a eleição dos órgãos autárquicos.
Parabéns Dr. João Campos.
Tem futuro como político e como advogado.
Note-se que eu não sou socialista!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva