sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Executivo Municipal de Castelo de Paiva, promove reunião "Magna"

O executivo municipal, realiza esta tarde a partir das 15h3o no Auditório Municipal de Castelo de Paiva uma reunião com todos os funcionários, desconhecendo-se para já qual o seu conteúdo.
Ao que se sabe o edifício onde está instalada a biblioteca municipal entre outros serviços encerrou mais cedo do que o habitual para permitir aos funcionários ali colocados terem possiblidade de estar presentes na reunião.
Já agora no que toca aos serviços administrativos da autarquia (Câmara Municipal) foram garantidos os serviços minimos.
Não se compreende porque é que não foram também garantidos os "serviços minimos" na biblioteca bem como no "ESPAÇO INTERNET" local bastante frequentado sobretudo por jovens.

10 comentários:

Anónimo disse...

Começam bem...sim senhora!!!

Anónimo disse...

Ao que apurei o novo Presidente vai dar o dia de aniversário de cada funcionário como folga.Sim senhor ao que nós chegamos...em média cada funcionário com pontes e ´ferias teve 43 dias em 2008...é só mais um O POVO é QUE PAGA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

CAMARADAS EM TEMPO DE CRISE CASTELO DE PAIVA TINHA MAIS UM VEREADOR ,ISTO É MAIS UM COMEDOR ,AGORA É AS FOLGAS NO DIA DO ANIVERSÁRIO ,ESTES SENHORES REGIONAIS DE POUCA VISÃO IMPRESARIAL ESTÃO A GERIR A MASSA PUBLICA COMO LHES DÁ NA GÁNA ,POBRE PORTUGAL AI O DÉFICE PUBLICO ONDE PODE PARAR ,AMIGOS SE PEGA MODA E TODOS OS PRESIDENTES DEREM FOLGA ESTAMOS TRAMADOS PARA SEGURAR A MÁQUINA PUBLICA .
EU NÃO QUERO PAGAR ESTAS BALDAS NÃO TRABALHO PARA PAGAR AS DESPESAS DO ESTADO PORTUGUES ,MEU RICO CANADÁ E GRANDE GOVERNO AUSTRALIANO AQUI EU SOU FELIZ.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

amigo CAMARADA, infelizmente tenho que lhe dar razão, uns não sabem se recebem ordenado no final do mês, outros correm perigo de ficar sem trabalho, outros recebem mais um dia de folga!!Não somos todos feitos da mesma massa? Afinal, A ou B é a mesma coisa.
Aproveite a sorte que tem em fazer a sua vida na Austrália e tenha saude para a gozar.
Só não queria que disse-se para a malta nova fugir, pois não é a fugir de Castelo de Paiva que se melhora a situação.A Terra não tem culpa.
Um aparte, já que diz que usa este blog para tambem aperfeiçoar o Portugues, deve escrever empresarial e não impresarial.
Cumprimentos

Anónimo disse...

parece que o amigo dono do blog não gostou...devia era ter de pagar para ir à net.Assim é fácil o amigo não faz nada e gasta dinheiro da autarquia e ainda manda bocas. Vai trabalhar!!!

Anónimo disse...

Aqui não há CENSURA meu amigo.
Volto uma vez mais a dizer-lhe que tire a burca e dia verdadeiramente quem é. Não ande sobre o anonimato.
Jose Augusto Moreira

Anónimo disse...

Blá Blá Blá

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva