terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gonçalo Rocha festejo 35º aniversário no primeiro dia do mandato em Castelo de Paiva

Novo presidente iniciou funções em Castelo de Paiva Gonçalo Rocha festeja aniversário no primeiro dia do mandato


O novo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, não irá por certo esquecer o dia de ontem, já que, para além de ter iniciado funções na autarquia, teve o gosto de comemorar o seu 35º aniversário logo no dia em que começou o mandato na edilidade paivense.

Para além de receber os cumprimentos e felicitações de amigos e funcionários da autarquia, o novo presidente da Câmara Municipal teve a honra de receber uma embaixada da Academia de Musica de Castelo de Paiva, liderada pelo seu director pedagógico, Prof. Agostinho Vieira que, no espaço do átrio dos Paços do Concelho, e através da presença do Quarteto de Trompetes “ Pernabrass “, brindou o novo o edil com vários trechos musicais, incluindo o “ Parabéns a Você “.
Acompanhado dos Vereadores António Rodrigues e José Carvalho, o presidente Gonçalo Rocha agradeceu este gesto de carinho e mostrou-se bastante feliz por esta iniciativa da Academia de Musica, logo no seu primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal, no mandato que agora se inicia.

GIRP/COliveira

1 comentário:

Ana Castro disse...

Parabéns Gonçalo!

Fui à tomada de posse de um presidente que muito me orgulho de conhecer pessoalmente, só tenho pena de não poder votar aí. Fico feliz de ver alguém que realmente merece começar as suas funções num dia tão especial, de maneira tão especial, que jamais esquecerá.
Saúde e muita força para um grande Homem.
Um abraço com grande amizade e admiração desta colega e amiga de Aveiro:

Ana Castro

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva