sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PSD de Castelo de Paiva responsabiliza Gonçalo Rocha pelo encerramento do SAP

Aqui fica a posição do Partido Social Democrata de Castelo de Paiva relativamente ao encerramento do SAP em Castelo de Paiva.
Clique na imagem para aumentar

10 comentários:

RCCPV disse...

POLITIQUICES...

Unknown disse...

quero deixar aqui expresso a visão do Manuel Francisco, excelente, não conheço a pessoa, só pelo que escreveu relativamente a este assunto, merece o meu elogio, precisamos destas pessoas para resolverem as verdadeiras questões e não conforme tem sido nos últimos anos, a acusarem-se mutuamente, sem soluções, sem promessas de luta,.... e mais porque só falam na IC 35 e não falam na Variante 222... até parece que esta já está concluida..
João Teixeira do Baixo Concelho de Castelo de Paiva.

Kalimero disse...

Sabemos a opinião do Pedro Passos Coelho s a saúde no nosso país,quer rever a Constituição no sentido de privatizar o SNS.
Talvez a ideia do PSD/Paiva seja a desactivar o SAP e passarmos a ir ali ao lado á Clínica da Misericórdia pagar,E BEM,os serviços de saúde.
Pelo SNS universal e gratuito !

Anónimo disse...

A verdade é esta:
o Centro de Saúde de Castelo de Paiva vai funcionar de 2ª a 6ª feira das 20 ás 24 horas e aos fins de semana das 9h ás 21 h.
A partir deste horário quem necessitar poderá optar entre o Hospital Padre Américo (Penafiel) e o Hospital S.-Sebastião (Stª Maria da Feira).
No que toca às consultas de médico de família elas vão ter lugar de 2ª a 6*ª feira das 8 às 13h e das 15h às 20h.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:57 ;
Estou a ver que gostas da "evolução na continuidade"
Só podes ser do " SISTEMA ".

Anónimo disse...

Isto não é mau para todos. Há quem tenha poder e ao mesmo tempo consultórios, em casa , onde recebe os doentes e os Euros...

Anónimo disse...

Se os horários forem cumpridos integralmente com a presença de médico, até não estamos muito mal, o que incomoda as gentes do PSD.
Mas esperemos para ver. Porque quase de certeza que vai haver alguém que vai colocar entraves para que as coisas não funcionem.

Anónimo disse...

O PSD defende que o tratamento da saúde seja entregue aos privados, as reformas às seguradoras...
Haja coerência.

Anónimo disse...

Vocês só vão dar fé que precisão do SAP quando lá forem com alguém da vossa família e virem que esta fechado, deixem de política e façam força para que ele esteja aberto 24horas, com estes comentários não vamos a lado nenhum, não é justo o presidente da câmara ter garantido que não fechava e passados 4 dias aparece um aviso que o SAP esta fechado

Anónimo disse...

Será que o anónimo das 00.04 se estaria a referir àqueles médicos que passam as receitas com a mão esquerda?

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva