terça-feira, 31 de agosto de 2010

Na capital sem complexos



Informação institucional

O galo do vizinho cantou pelas três horas da manhã como que anunciando que estava na hora de preparar a ida a Lisboa. Aceite este despertar, a junção dos elementos escalados fez-se às quatro horas, e lá fomos de abalada, embalados no desejo de escrever da melhor forma possível mais uma página no livro desportivo do Grupo Desportivo e no de Castelo de Paiva.

Em 2009, nos 8º Trilhos de Monsanto, tinhamos conquistado a vitória individual e a colectiva. Levavamos na memória a alegria de ter visto no lugar mais alto do pódio Sérgio Azevedo, existia agora a crença de voltar a repetir a "gracinha", havia gente disposta a isso, o Sérgio, o Vítor, o Carlos e até o Joaquim. E de facto, só 9 segundos obstaram para que Sérgio Azevedo não repetisse o feito alcançado no pretérito ano, contudo, ao colocar quatro homens no top ten (Sérgio 2º, Carlos 4º, Vítor 5º e Joaquim 8º) a colectividade de Castelo de Paiva levou de vencida a numerosa concorrência e é já a virtual vencedora do Circuito Nacional de Corrida em Montanha, isto quando ainda faltam disputar 3 jornadas.
Na competição feminina e em visível ascensão Amélia Vieira conseguiu um excelente quarto lugar, mostrando ter condições para num futuro próximo se aventurar a outros cometimentos. Manuel Vieira 3º M55 e Fernando Ramos 11º M45 também contribuiram para o bom resultado.


Resultados

Masculinos (10 primeiros)

1º Pedro Rodrigues (Leões Porto Salvo)

2º Sérgio Azevedo

3º José Sousa (ARC Águias Alvelos)

4º Carlos Silva

5º Vítor Barbosa

6º Uwe Borsdorf (NAM)

7º Paulo Gonçalves (Clube Montanhismo da Guarda)

8º Joaquim Barbosa

9º Elias Vitangui (Odimarq Aluminios)

10º Orlando Valente (CCDR Fundo de Vila)



Femininos (5 primeiras)


1º Rosa Madureira (NAM)

2º Cátia Galhardo (AR Estrelas do Sul)

3º Lucinda Moreiras (NCL Sport Club)

4º Amélia Vieira

5º Mónica Moreiras (CCDFEP Linhó)


Colectivos



1º GDCCP

2º Odimarq Aluminios

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva