terça-feira, 31 de agosto de 2010

Castelo de Paiva, vai ficar sem serviço de” URGÊNCIA

Segundo conseguimos apurar o serviço de urgência do Centro de Saúde de Castelo de Paiva vai funcionar de 2ª a 6ª feira das 20 ás 24 horas e aos fins de semana das 9h ás 21 h.
A partir deste horário que necessitar de recorrer ao serviço de urgência poderá optar entre o Hospital Padre Américo (Penafiel) e o Hospital S.-Sebastião (Stª Maria da Feira).
No que toca às consultas de médico de família elas vão ter lugar de 2ª a 6*ª feira das 8 às 13h e das 15h às 20h.

14 comentários:

RS disse...

E este povo manso baixa a cabeça encolhe os ombros e aceita.

FR sobrado disse...

Enato e agora doutor gonçalo???

Qua anda a fazer a sua vereadora???

A ter tacho


Burros estes paivenses em utubro de 2009=(

Anónimo disse...

Afinal de nada nos valeu ter uma camara ps.

Anónimo disse...

Volta paulo teixeira pf

Anónimo disse...

Façam como a cigarra:continuem com festinhas, passeios,comemorações e outros eventos para "inglês ver" e para as estatisticas. Quando acordarem será tarde. Mas os "grandes tem-no sempre garantido".Não se indignem com a politica da Terra Queimada, deixem fechar tudo, escolas, Sap, fabricas e continuem a assobiar para o lado... enquanto houver gasolina e uns trocos para tremoços viva a festa.
Já agora uma ideia: encerrem a Camara tambem, vão ver que nem dão por ela e era mais uns cobres que poupavam.

Anónimo disse...

anda tudo calado porquê ???? por o governo ser do PS e nao enteressa fazer barulho
uma vergonha meus senhores e o povo e que sofre

Anónimo disse...

...responsavel diz ao JN: estas alterações visam um melhor atendimento durante o dia á noite estão garantidas alternativas...
Quais? Vila da Feira, Penafiel? ricas alternativas sim senhor... vá o Sr. responsavel dizer isso aos idosos de fraca mobilidade e dependentes de outros... politica? bha.. é tudo saco da mesma farinha e amens são na missa...considero-me com sorte pois embora Paivense, não resido aí, mas a partir de agora caros conterraneos adoeçam só dia dia até ás 24 horas e ao fim de semana até ás 21, porque senão já sabem, "pecado" remivel com passeio garantido a um concelho vizinho ...francamente

RCCPV disse...

Volta Paulo Teixeira que estás perdoado... ups, enganei-me... que estás reformado...Não percebo estes FR's de meia tigela, são como os ventos, andam de lado para lado... é preciso ter paciência...

Sim, é negativo fechar o nosso SAP mas convençam-se de uma coisa: Nem Paulo Teixeira, nem Gonçalo Rocha, nem Rui César, nem Lino Pereira iam mudar o rumo das coisas, esta era uma MÁ decisão já há muito anunciada... Esperemos a reacção do nosso presidente... ainda há pouco o ouvi dizer (e se eu ouvi, todos ouviram, é porque é verdade) que não admitia que se fechasse o SAP sem melhores vias de acesso aos grandes hospitais... Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos :)

RCCPV

Anónimo disse...

Responsabilizar os autarcas do país incluindo o de Castelo de Paiva, é uma falsa questão.
Neste caso concreto o problema é se surgir uma urgência entre as 24.00 horas e as 8.00 horas.
Se os bombeiros tiverem uma viatura com suporte de vida e uma equipa devidamente treinada para transportar com rapidez e segurança estes casos pontuais ao hospital mais próximo, tudo bem.
Se não tivermos esta garantia então estamos mal.

Anónimo disse...

O problema é que o PT agora não quer voltar...o povo tb decidiu que ele fosse embora. Bom o tempo agora é do Gonçalo Rocha.
O IC 35 já foi à vida, a GLOVAR e a ILPE também, agora o Centro de Saúde...nas próximas voto BE. Não vale a pena ter uma Camara e Governo PS. Sócrates não venhas a Paiva, és mal amado.

Anónimo disse...

Não se trata de responsabilizar ninguem, mas o silencio e a resignação dos "manda chuvas" incomoda mais que todo o barulho.

Anónimo disse...

vai fechar tudo ate a camara vai fechar em breve so os serviços sociais ficam abertos para as cafezadas do pessoal

Anónimo disse...

GR diz que foi a Lisboa ao Ministério da Saúde tratar da saúde em C. Paiva !
Mais um político PS do NORTE que pôs a partidarite á frente dos interesses do s concelho.
Terá ameaçado a ministra que se demitia ? : )

Anónimo disse...

claro ate ameaçou que nao comia durante uns dias ate a Santa Eufemia pra depois encenher a mula

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva