quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2º Festival de Música Rock em Castelo de Paiva



OLIVEIRA DO ARDA VAI RECEBER “ CROKAS ROCK 2010 “

Numa iniciativa do Colectivo Croka’s Rock e Grupo Jovens Esperança, vai realizar-se a 11 de Setembro, a 2ª edição do Festival “ Croka’s Rock “, um evento sem fins lucrativos que está já a despertar grande expectativa na juventude de Castelo de Paiva e de toda a região envolvente.
O cenário deste festival de musica rock volta a ser a aprazível margem do Rio Arda, em Oliveira do Arda, na freguesia da Raiva, um espaço preparado para receber milhares de fãs deste evento que arranca ás 19 horas do dia 11 e só termina ás 6 horas da manhã do dia seguinte, sempre com muita musica, muita animação e muitas surpresas para cativar os visitantes.
Na entradas são gratuitas e o programa é do melhor, estando agendadas as actuações do DJ Green Vibration, Quatro Menos Castro, Intermission, Slow Motion Beer Walk, The Mad Dogs e os famosos Jonh Is Gone.
A iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e da Junta de Freguesia da Raiva e tem como patrocinador oficial a Super Bock. A organização do festival Croka’s Rock 2010 tem uma página na rede social Facebook, onde podes ver uma montagem da apresentação do Festival, através do endereço : http://www.facebook.com/photo.php?pid=479149&id=146529272026163#!/pages/Crokas-Rock/146529272026163



GIRP/Carlos Oliveira

1 comentário:

Anónimo disse...

BOLETIM INFORMATIVO DA J.F.RAIVA,DEZ. de 2004 ;
" Estamos na fase final p adquirir os terrenos á EDP,com vista a recuperar a ponte da Zenha e criar uma mini-praia c equipamentos adaptados a uma zona balnear " : (
Força malta ! E não acrediteis em demagogos .........ele já está onde queria.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva