sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nota de Imprensa - Encerramento do SAP de Castelo de Paiva

O Bloco de Esquerda considera inaceitável o encerramento do SAP de Castelo de Paiva face às necessidades de cuidados de saúde dos utentes do concelho.
A posição agora assumida pelo Governo tem objectivos meramente economicistas e deixa de lado as preocupações com os cuidados de saúde dos paivenses.

Mais uma vez o Governo demonstra que a sua política não responde aos interesses dos paivenses.
O Bloco de Esquerda considera que a política seguida pelo Governo irá resultar em grande desconforto e sofrimento por parte dos utentes paivenses, particularmente aqueles que já são actualmente mais afectados por problemas de mobilidade.
A política seguida pelo Governo cria ainda mais desigualdades aos paivenses, agudizando aqueles que são os gravíssimos problemas de acessibilidades do concelho.
O Bloco de Esquerda considera que a acção da Câmara Municipal é altamente questionável em todo este processo. Depois de ter andado junto de membros do Governo em campanha eleitoral, Gonçalo Rocha tenta agora lavar as mãos das decisões tomadas por aqueles que ele apoiou.
O Bloco de Esquerda irá questionar o Governo sobre esta atitude economicista na saúde e exigir uma mudança profunda de políticas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é desde o Valença até ao Algarve, todos questionam o Governo, fazem manifestações etc.
E na prática o que acontece? Continuam a fechar os saps.

Kalimero disse...

Pois é :
Mas o BE está de mãos dadas com o governo no apoio ao mesmo candidato para a AR ( Manuel Alegre ) !!..
Expliquem-me........:-)

RCCPV disse...

MAIS POLITIQUICES...

Anónimo disse...

Para a AR ? Não será para a PR?

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva