sexta-feira, 12 de março de 2010

Tertulia sobre "O papel da mulher da sociedade"

Fotos de Carlos Oliveira-GRP
No intuito de comemorar o dia internacional da mulher, decorreu esta tarde numa unidade hoteleira de castelo de Paiva, uma palestra intitulada “O papel da Mulher na Sociedade” inserida no programa “Micas” um projecto da rede social de Castelo de Paiva um programa direccionado para pessoas idosas de Castelo de Paiva.
Esta iniciativa contou com a presença de cerca de 100 utentes distribuídos pelo do Lar da Santa Casa Misericórdia de Castelo de Paiva, Associação de Reformados de Pedorido, Centro Social de Sardoura e Centro Social do Couto Mineiro do Pejão .
Gonçalo Rocha e José Manuel Carvalho, também marcaram presença nesta palestra
Marta Santos, da Comissão para igualdade de Género, foi a oradora convidada pela organização.

Oiça a toda a palestra "O papel da mulher na sociedade" clicando em baixo









O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva também usou da palavra. Gonçalo Rocha, referiu-se á importância do papel da mulher na sociedade….




A terminar esta palestra ainda houve tempo para escutar dois poemas. Poemas estes interpretados por duas utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva.

1º Dª Maria Celeste – Centro de dia do Lar 3ª Idade da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva




2º Dª Raquel – Residente do Lar da 3ª Idade da Santta Casa da Mesiricórdia de Castelo de Paiva


1 comentário:

Anónimo disse...

sobre o papel das mulheres já todos sabem qual é agora sobre o papel do nosso presidente é que deve ser trabalhar e criar condições de trabalho para essas mesmas mulheres

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva