O passado sábado, 27 de Fevereiro, não foi nada meigo para os paivenses no que à meteorologia diz respeito. Sobre um nosso concelho pairou um autêntico vendaval causando inúmeros prejuízos. Nesse dia alguns paivenses tiveram um despertar diferente vist
Mas, a verdade é que um pouco por todo o concelho se sentiu a força do vento tendo-se verificado, em muitos lugares, corte de energia electrica que foi sendo restabelecida durante a tarde e noite.Também no concelho de Cinfães se sentiu a força do vento, destacando-se a queda de árvores na freguesia de Souselo tendo mesmo provocado o corte da estrada nacional nº 222 em Escamarão, situação que se manteve durante
um bom par de horas durante a tarde. Tambem na freguesia de Souselo houve corte de energia electrica e aqui, em alguns lugares, esta situação prolongou-se até à 1h10m da manhã.
Felizmente para todos que, ao que sei, os danos verificados foram só materiais o que não deixou de ser um grande susto para todos.
Jorge Rocha
um bom par de horas durante a tarde. Tambem na freguesia de Souselo houve corte de energia electrica e aqui, em alguns lugares, esta situação prolongou-se até à 1h10m da manhã.Felizmente para todos que, ao que sei, os danos verificados foram só materiais o que não deixou de ser um grande susto para todos.
Jorge Rocha



3 comentários:
A Escola de Pereire em Sardoura não funcionou segunda feira porque havia salas com água, algumas telhas "voaram" e o telheiro aonde os alunos brincam também cairam com o vento....Aqui também é Castelo de Paiva. Um irmão de um aluno que ficou sem alas no dia de hoje.
Mas eu ouvi na radio paivense o Sr. Presidente da Cambra que de edificios publicos só a academia de musica e o CACE foram afectados, em que ficamos ?
Ouça lá e o fiscal sempre foi levado pela ventania ou nao
Sr. moderador porque corta os meus comentários nao esta certo isso
Enviar um comentário