sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PSD ESCOLHE CANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DA VILA DA RAIVA


A Comissão Política do Partido Social de Democrata escolheu por unanimidade ter como candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Raiva Jorge de Vasconcelos.

Para o PSD é uma honra contar com Jorge de Vasconcelos como candidato à Junta de Freguesia de Raiva, uma vez que já neste momento desempenha funções como Autarca, com grande sentido de responsabilidade e com um excelente trabalho realizado.

Para além de ser actualmente, o Secretário da Junta de Freguesia da Raiva, é natural e residente na Freguesia de Raiva, é licenciado em Animação Sócio-cultural, detentor do CAP de Formador, foi atleta do Grupo Desportivo de Pedorido e do Oliveirense Futebol Clube, foi dirigente associativo da Associação Pró-Água, Recreativa e Cultural da Raiva, sócio fundador da Associação Desportiva do Couto Mineiro e membro da Assembleia de Freguesia no mandato 1997 a 2001.

Pela sua vida profissional, política e associativa, aliado ao seu empenho e responsabilidade e com a sua capacidade para juntar uma equipa capaz, renovada e ambiciosa, prontifica-se para continuar a defender o progresso e desenvolvimento da Vila de Raiva.

18 comentários:

Anónimo disse...

Um otimo candidato. Inteligente, culto, educado, com muitos conhecimentos e com muito trabalho realizado.

Uma boa aposta para uma freguesia onde é preciso acabar com aqueles que só olham para o umbigo.

Força, muita força.

Unknown disse...

força jorge conta com a malta de pedorido,

Gato mal Cheiroso (pedorido) disse...

Um jovem com ispirito inovador e com uma grande visão de futuro, capaz de dar continuidade ao excelente trabalho até aqui desenvolvido por Antnio Rodrigues.
Os PSD`s no PSD parece ser a filusofia da comição politica do PSD de Castelo de Paiva ao contrario do Partido Socialista,em que tudo serve, até mesmo os excluidos e expulsos do partido pelo proprio actual candidato à camara.
Força Jorge, vais vencer.

Unknown disse...

CAROS AMIGOS,

FOI COM MUITO AGRADO QUE LI NESTE BLOG OS PRIMEIROS COMENTÁRIOS SOBRE MINHA CANDIDATURA À JUNTA DE FREGUESIA DE RAIVA, COM TAL, NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER O VOSSO APOIO, A VOSSA FORÇA E AMIZADE.
A TODOS MUITO OBRIGADO.

JVASCONCELOS

Anónimo disse...

Que todas as escolhas no concelho fossem bem feitas assim... bem haja Jorge!!!

Anónimo disse...

Um excelente candidato

Anónimo disse...

Mereces ser Presidente de Junta.

Acredito que o povo da Raiva vai votar em ti. para bem da freguesia.

Anónimo disse...

Força.

Anónimo disse...

Força...juntos vamos conseguir...

Anónimo disse...

Continua a olhar os teus conterrâneos nos olhos e a ajudar os que precisam.

Vais ser Presidente

Um abraço

Anónimo disse...

camarada sou da raiva mas da CDU sou amigo e colega do teu irmao Marcelo muitas felicidades o povo que escolha .Responde a esta minha pergunta ,QUAL A DATA DO CONCURSO PARA A TUA ADMISSÃO NA CAMARA NÃO OUVE OUTROS CONCORRENTES OU FOSTES O MELHOR OU FOI POR COMPADRIO OU CUNHA .O teu emprego seria mais bem empregue em pessoas com mais formação que tu e temos muitas na nossa terra ,ASSIM TERIAMOS MELHOR SERVIÇO PUBLICO E DINHEIRO BEM GASTO

Anónimo disse...

Sério
Responsável
Com muito bom perfil
Simpático
Com muito respeito
Coeso
Coerente
Neutro
Humilde
...
...
temos presidente!!!

Joaquim Valente disse...

Sr anónimo contestatário:
se me fala em formação então aqui vai:
uma pessoa dita culta, nunca se identifica como "anónimo", tem a coragem de dar o nome. mas percebo, deve ser mais um António ou Manuel que não deram nada na vida e claro,não o iríamos conhecer.
Segundo:ao ler as suas curtas linhas cheirou-me a puro dor de cotovelo,como isso dói não é?deve estar na mó de baixo, e nem toda a gente aguenta olhar para as estrelas que estão no céu.
terceiro:melhor serviço público? cada um tem inspiração para o mundo que conhece melhor...e o seu acredito deve ser bastante limitado, por isso por mais formação que tenha não resolve os nossos ditos problemas do dia dia.
quer um conselho:limite-se `à burrice da sua teoria!!!
queria,o senhor, estar no lugar do Jorge,mas esqueça, não é para o seu nível.
No fim...festeje connosco!

Anónimo disse...

Esqueci-me de um pormenor :no seu comentário,escreveu "ouve"?o que isto é?O que tencionava dizer seria "houve",ora nem mais com "h",do verbo haver,existir...
Agora percebo mesmo a sua formação!!!
És mesmo otário ou quinzinho!!!

Anónimo disse...

CAMARADA NÃO ESTOU A JOGAR EM NENHUM PARTIDO EM PRIMEIRO LUGAR,NÃO CHAMO BURRO A NIMGUEM CLARO UM HOMEM INTELEGENTE NÃO CHAMA BURRO AO OUTRO,PERGUNTEI A DATA DO CONCURSO,SOU DA FREGUESIA DA RAIVA NÃO DO LUGAR,TRABALHEI NO MAIOR GRUPO ECONOMICO PORTUGUES SEM CUNHAS CLARO ,TRABALHO FORA DA EUROPA NUMA DAS MAIORES EMPRESAS DO RAMO NA MAIS ALTA TECNOLOGIA INDUSTRIAL,DOR DE COTOVELO DE QUEM, VOU A PORTUGAL PASSAR FERIAS, A FREGUESIA DA RAIVA SÓ VOU DORMIR E MUITO POUCAS VEZES,QUERO O MELHOR PARA O MEUS AMIGOS E COLEGAS DA ESCOLA E PARA TODOS OS QUE POR FORÇA DA INCOMPETENCIA TEM QUE TRABALHAR NA CAMARA OU SER CANDIDATOS A JUNTAS .

Anónimo disse...

NÃO JOGO EM NENHUM PARTIDO EM CASTELO DE PAIVA MAS SIM NA CDU INTERNACIONAL,SOU DA RAIVA FREGUESIA MAS NÃO DO LUGAR ,NÃO CHAMO BURRO A NINGUEM CLARO UM HOMEM INTELEGENTE NÃO CHAMA BURRO AO OUTRO,TRABALHEI NO MAIOR GRUPO ECONOMICO PORTUGUES SEM CUNHAS CLARO,TRABALHO NA MAIS ALTA TECNOLOGIA LONGE DA EUROPA,DOR DE COTOVELO DE QUEM,FOI SÓ UMA PERGUNTA ,MÓ DE BAIXO SE FOSSE O CASO METIA CUNHAS E TENHO MUITO BOAS .

Anónimo disse...

QUEM É BOM PROFISSIONAL NÃO TEME O FUTURO ,NÃO METE CUNHAS LUTA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO POR UM FUTURO MELHOR DA COMONIDADE,UM EMPRESARIO AMIGO DO TEMPO EM QUE TRABALHAVA EM PORTUGAL DISSE COM TRISTESA SÃO TANTAS AS CUNHAS QUE QUASE NÃO HAVIA LUGAR PARA ELE NA EMPRESA .ATÉ PARA GUARDAR OS FOGOS HAVIA CUNHAS NÃO FOI CAMARADA .OU QUEREM MAIS .

Joaquim Valente disse...

passei apenas, para mais uma vez ,o corrigir..

inteligente e não intelegente
comunicado e não comonicado
tristeza e não tristesa


Agora percebo porque teve de ir para fora....mal sabe escrever português!!!

uma ideia: já que vem cá passar férias,aproveite e venha depois das eleições...é sempre mais um a ver-nos festejar!!!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva