segunda-feira, 3 de agosto de 2009

GRUPO COLUMBÓFILO DE CASTELO DE PAIVA REALIZOU A SUA FESTA ANUAL


Presidente Paulo Teixeira marcou presença
GRUPO COLUMBÓFILO DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU A SUA FESTA ANUAL


O GCCP – Grupo Columbófilo de Castelo de Paiva promoveu, no passado Domingo, no espaço do Parque das Associações, em S. Gião, na freguesia de Sobrado, a sua Festa Anual, onde reuniu dirigentes, associados e amigos da causa columbófila.

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Paulo Teixeira, acompanhado dos Vereadores Rui César Castro e Manuel Rocha, marcou presença na iniciativa, e não deixou de evidenciar o trabalho desenvolvido pela popular colectividade.
Este ano não houve a tradicional cerimónia de entrega de prémios, decorrente do calendário de competição, mas para além da confraternização entre dirigentes, associados e convidados, teve lugar um participado Leilão de Borrachos e um lanche – convívio com porco no espeto.

GIRP/COliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver o leilão ontem dos Columbófilos.Patrabéns à organização

A Direcção do Grupo Columbófilo de Castelo de Paiva. disse...

Em primeiro lugar agradecemos a divulgação, e claro a presença do Presidente da Câmara e seus vereadores é sempre um motivo de honra, e naturalmente bom para a columbófilia Paivense. Aproveitamos ainda para dizer que este ano não realizamos a habitual entrega de prémios porque contámos fazê-lo no início das comemoraçoes das Bodas de Prata deste grupo (fundado a 14 de Janeiro de 1985), que terão lugar provavelmente em Dezembro e se prolongarão por todo o ano de 2010.

Agradecemos mais uma vez a divulgaçao assim como a todos que connosco estiveram na passado domigo.

A Direcção do Grupo Columbófilo de Castelo de Paiva.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva