sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Comunicado

Realizou-se no passado dia 5 de Agosto mais uma Assembleia de freguesia de Pedorido, que deveria ter ocorrido até 30 de Junho mas por impossibilidade do Sr. Presidente não foi possível.
No blog castelopaiva -online e sobre o assunto relacionado sobre o uso da heráldica da Freguesia que circulou nas t-shirt's oferecidas às crianças de Pedorido pela Junta, com umas alterações não aprovadas pela Assembleia, o Sr.Presidente de Junta remeteu para a Assembleia de Freguesia a resposta ao membro Jose Luis Pinto, eleito nas listas do PSD.
A resposta essa foi muito vaga foi dizendo que assumia toda a responsabilidade pelo sucedido.
Exigi que o Sr.Presidente fizesse um pedido de desculpas ao Povo da Freguesia de Pedorido e aos membros da Assembleia.
Não aceitou fazer esse pedido e no meio disto tudo foi deitando as culpas para a empresa a quem encomendou as referidas t-shirt's.
Como e evidente não podemos aceitar este tipo de desculpas.
Sendo o Executivo da Junta, um Cliente e não fabricante tinha que conferir a mercadoria e se a
mesma não estava nas devidas condições não deveriam colocar a referida mercadoria a circular nas nossas Crianças.
A acrescentar a isto tudo como é possível a empresa ter em sua posse um símbolo heráldico não aprovado pela Assembleia!!!
Alguns membros do publico também pediram explicações ao Executivo estando muito indignados quando viram o símbolo a circular nas nossas Crianças com alterações !!!
O desnorte da Junta Socialista de Pedorido, foi bem visível no período destinado a intervenção do Publico.
O sr. António Fernando dos Santos Pinto, membro da Comissão Politica do PARTIDO SOCIALISTA na presença do Presidente da CPC do PS e candidato à Câmara Municipal em 2009, Gonçalo Rocha, esse elemento disse alto e em bom som que após a gestão do Sr. António Esteves, o Presidente Paulo Teixeira tem sido o melhor presidente de Câmara de Castelo de Paiva, referindo que a Câmara tinha feito duas grandes obras em Pedorido das quais passo a citar Iluminação da zona Industrial de Lavagueiras a Fornelo-Minas do Pejão e o abastecimento de água há Freguesia de Pedorido pela Câmara Municipal e pelas Aguas Douro e Paiva, dizendo ainda que deixou de comprar Agua passando a beber Agua directamente da Torneira.

José Luís Pinto

Membro do PSD da Assembleia de Freguesia de Pedorido

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que a Junta de Pedorido Trabalhava tão mal!!!
as afirmações do Sº Pinto so espelha aquilo que é o nosso P.S.

J.Moleiro disse...

Quero aqui deixar uma rectificação...
O Sr. Pinto não disse que o presidente Paulo Teixeira foi o melhor presidente de camara depois de Antonio Esteves,o que disse foi que depois de Antonio Esteves nunca mais Pedorido teve o merecido desenvolvimento e frisou que nem Antero Gaspar nem Joaquim Quintas olhavam Pedorido com bons olhos.Contudo aquele referido Senhor (Antonio Pinto)Referiu que o executivo autarquico, liderado por Dr. João Campos,não devia ser demagogo a ponto de dizer que a Camara Municipal não havia pregado um prego e lembrou as duas grandes obras; abastecimento de agua por parte das aguas Douro e Paiva e tambem a electrificação entre Lavagueiras e Germunde,acabando assim a camara municipal com um pesadelo de quase 30 anos.O Sr Presidente tomando da palavra sublinhou,subscrever por completo o que o Sr Pinto acabava de dizer,para desespero de Gonçalo Rocha,tambem presente.
No final e ja no exterior foi notorio e audivel a troca de palavras entre os Srs.Pinto e Gonçalo.
Na origem desta troca de palavras estaria o gracejar de Gonçalo nas costas do Sr. Pinto,palavras que este ultimo ouviu e às quais respondeu,dizendo mesmo a Gonçalo Rocha que era cobardia falar nas costas das pessoas.
Sinal que a comissão politica do PS não tem liderança e que algo vai muito mal no seio das ROSAS que parecem ter cada vez mais espinhos.

Anónimo disse...

O P.S. em Pedorido anda mesmo nervoso .
Gonçalo R… alguns dos teus colegas de partido vão afirmando de que tu não gostas nem nunca gostaste de PEDORIDO embora seja dito isso já toda a gente sabia e agora !!! andas em Pedorido há procura de quê ? de votos !!! dizendo as pessoas ai eu andei contigo na escola a estudar e as pessoas vão dizendo não me recordo.
Com que então agora tens um candidato há junta de Pedorido que ainda tem menos disponibilidade do que o Dº João Campos .
Agora entendo não gostas mesmo de PEDORIDO.
Mas o Povo de PEDORIDO não dorme viva PEDORIDO.

Anónimo disse...

É preciso mudar mesmo, diz o cartaz do PS.

Mas afinal. mudar para onde e porquê.

Perante tamanha confusão juntando agora os traidores do passado não sei para onde mudar.

Gato mal Cheiroso disse...

A considerar tal actitude de Gonçalo Rocha, é de facto de lamentar.
Como diz o anterior comentador: mudar o quê?
Muita coisa Havia a mudar issencialmente a liderança da comissão politica do PS e mesmo até a liderança distrital.
Analisando o actual estado do PS Castelo de Paiva,entendo que o Gonçalo Rocha ao colocar o Atonio Rodrigues na sua lista e mesmo convidando PSD`s para as freguesias,ainda não descobriu o issencial para conseguir uma ja derrota mais que anunciada.
Deixo aqui uma pergunta ao Gonçalo.
Está à espera da maior derrota de todos os tempos do PS para se demitir da comissão politica?

É Preciso Gustar. disse...

Ouvi a paivense e até parece que o José Luís fez um pecado em denunciar há Paivense as asneiras do executivo liderado pelo candidato há liderança da Assembleia Municipal pelo P.S. a próxima asneira qual vai ser. Há !!! já sei! se ganhar vai mudar o símbolo do nosso Concelho talvez tirar os Castelos Há há há há !!!
Não te cales Zé Luís não te deixes intimidar é de Homens como tu que Pedorido precisa tu gostas de Pedorido não procuras protagonismo .
Os teus autarcas nem tão pouco conhecem os Problemas de Pedorido quanto mais os do Concelho.
Um abraço Amigo.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva