segunda-feira, 11 de maio de 2009

Inaugurações em Rebordosa


Câmara Municipal investe mais 522 mil euros em Rebordosa


O Executivo Municipal de Paredes inaugurou, no passado domingo, a requalificação do Largo da Livração, em Rebordosa, após a conclusão da obra de ligação das adutoras dos Reservatórios para abastecimento de água e ruas adjacentes.
A obra teve como objectivo a beneficiação do Largo da Livração, junto à escola EB 2/3.
A requalificação do Largo da Livração e ruas adjacentes implicou não só o arranjo paisagístico, mas um reordenamento à superfície que permite aumentar a segurança e qualidade de vida da população de Rebordosa. Foi removido o pavimento que se encontrava degradado e colocado um novo e aplicados granitos nas zonas de estacionamento e passeios. Um investimento total de 522 mil euros.
O Presidente da Junta de Freguesia de Rebordosa, Reinaldo Monteiro, enumerou as várias obras realizadas pela Câmara Municipal de Paredes na freguesia e referiu que a inauguração das obras “é um orgulho e não tenho memória de num só mandato ter sido feito tanto investimento em Rebordosa”.
No mesmo sentido, o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, recordou as obras desenvolvidas em Rebordosa ao longo do mandato, destacando “que não é no último ano que se trabalha, mas ao longo de quatro anos”. Realçou o facto de que com esta obra o “concelho nunca mais vai ter problemas de fornecimento e abastecimento de água”.

GICMP

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva