segunda-feira, 11 de maio de 2009

Campeonato do INATEL


RAIVA IMPÕE EMPATE AO VICE- LIDER

Surpresa apenas para quem não viu.
Em Romariz, casa emprestada ao Arrifana, a Casa Povo da Raiva bem poderia ter conseguido um outro resultado frente a um Arrifana sem parte dos seus titulares. O mesmo aconteceu com a formação Paivense que se viu privada de alguns dos seus habituais atletas de campo que por motivos de solidariedade para com seu treinador Nuno Faria que este final de semana perdeu um seu familiar, estiveram ausentes deste importante encontro, alias, uma razão também pela qual o Folgoso pediu o adiamento do encontro com o Paraíso.
Estavam decorridos 41 minutos de jogo quando o Arrifana chegou ao golo que abria o placar do campo dos Valos. Mas a persistência dos visitantes faria justiça 3 minutos depois. Hélio, que acumulava as funções de capitão e treinador, num grande lance digno de registo ao ver Carvalho adiantado disparou ponte remate restabelecendo a igualdade. Com isto a equipa da Casa do Povo da Raiva acabou por justificatr o empate.
Na segunda parte apenas se viram duas equipas em campo, a da Casa Povo da Raiva e a equipa de Valentim Gamboa esta ultima tudo fez para que os da casa vencessem levando-os ao colo durante toda a segunda parte e nem mesmo os 14 minutos de jogo a mais impediu a formação de Hélio de conseguir o empate, um resultado que sabe a pouco.


REAL BATE O PE AO VALE E PODERIA TER CAUSADO SURPRESA.
O Real na sua deslocação à freguesia do Vale na Feira, ia causando surpresa.
Para aqueles que pensavam que a formação de Carlos Castro estava em queda, acabou por mostar o contrário. A equipa acabou por realizar uma excelente partida de futebol.

O Real foi mesmo a primeira equipa a marcar e assim colocou-se mna frente do marcador durante muito tempo.

A equoipa da casa arregaçou as mangas impos o seu potencial e acabou por vencer por 2-1.


RESULTADOS DA 15.ª JORNADA

Vale – Real, 2 – 1
V.C. Perrinho – JUAT, 1 – 2
Real da Praça – Mozelos, 3 – 2
Paraíso – Folgoso (adiado)
Arrifana – Raiva, 1 – 1
Folgou o Milheiros


PROXIMA JORNADA
Real – Arrifana
Raiva – Paraíso
Folgoso – Real da Praça
Mozelos – Milheiros
JUAT – Vale
Folga o V.C. Perrinho

CLASSIFICAÇÃO

Vale, 2
Arrifana, 11
Milheiros, 18
Real da Praça, 20
Raiva, 23
Paraíso, 24
Mozelos, 25
Folgoso, 29
JUAT, 30
Real, 35
Vila Verde, 35
V.C. Perrinho, 36
Por António Pinto

1 comentário:

Pedro Guedes disse...

antes de mais os meus parabens á equipa da raiva que foi buscar pontos a um campo dificil, provando assim o que á muito se diz, ter grandes jogadores e ser apenas uma questao de tempo ate se tornarem uma equipa...
quano ao real, os meus parabens... mesmo apesar d terem saido derrotados todos os que andam nestas andanças sabem como é jogar no vale...

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva