sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Exposição de fotografia na Casa da Cultura

“Cinfães, terra de magia…” é o título da exposição de fotografia a inaugurar na segunda-feira, dia 8, na Casa da Cultura de Cinfães.
De autoria de Mafalda Costa dos Santos, a mostra obteve o primeiro prémio no concurso de fotografia “À Descoberta de Cinfães”, promovido pela Biblioteca da Escola Secundária Prof. Dr. Flávio Resende.
Mafalda Costa dos Santos nasceu em Cinfães, em 1990. Diz-se apaixonada por Cinfães e pela fotografia.
A inauguração de “Cinfães, terra de magia…”, no dia 8, está marcada para as 17h17.
Paulo Coelho é o autor do mês
O autor do mês de Setembro da Casa da Cultura de Cinfães é Paulo Coelho. O escritor brasileiro “nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como director e actor de teatro, compositor e jornalista.
Paulo Coelho escreveu letras de música para alguns dos nomes mais famosos da música brasileira, como Elis Regina e Rita Lee”. É autor de, entre outros livros, “O Alquimista” (1988), “que (…) se transformaria no livro brasileiro mais vendido” de sempre.
“O Alquimista” “vendeu, até ao momento, 30 milhões de exemplares”. O trabalho de Paulo Coelho “está traduzido em 67 línguas e editado em mais de 150 países”. (Informação citada recolhida no site oficial de Paulo Coelho, www.paulocoelho.com.br/port/).
Cinema Infantil e Juvenil em Setembro
“Histórias do Futebol” e “Sabrina” são os filmes do Ciclo de Cinema Infantil da Casa da Cultura de Cinfães. Projecções às terças-feiras (15h00). Do Ciclo de Cinema Juvenil faz parte o filme “Voo 93”, de Paul Greengrass, a projectar às sextas-feiras e aos sábados (15h00).

G.A.P.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva