quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Almoço na Relva em Paredes

Sol e muita animação atraíram muitas famílias ao Parque da Cidade
Um belo domingo de Sol e muita animação ditaram o cimentar do sucesso de mais uma iniciativa do pelouro da cultura da Câmara Municipal de Paredes, no Parque da Cidade: o “Almoço na Relva 2008”.
Tratou-se de um convite à população para participar num grande piquenique, que, de resto, aderiu em massa. A esta iniciativa, no mínimo original, que decorreu num local onde foi possível desfrutar do convívio, tranquilidade e fruição da natureza que aquele excelente espaço proporciona compareceram várias centenas de pessoas.
Grupos de Ranchos Folclóricos, espectáculos com números circenses, jogos tradicionais, espaços/ateliers para os mais novos, entre outros, animaram a tarde de domingo das pessoas que aderiram ao evento.
O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, e o vereador responsável pelo pelouro da Cultura, Pedro Mendes, associaram-se a esta iniciativa, tendo participado no piquenique e nas diversas actividades que se desenrolaram ao longo da tarde do último domingo.
Os Ranchos Folclóricos de Aguiar de Sousa; São Pedro de Cete; de Bitarães; Rancho Folclórico de Paredes, Grupo Etnográfico S. Miguel de Cristelo; Rancho Folclórico de Vilarinho de Cima, Gandra; Rancho da Casa do Povo de Sobreira; Grupo Cultural e Artesanal das Lavradeiras de Lordelo; Grupo Folclórico de Danças e Cantares do Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa; Rancho Regional Juvenil Srª da Hora de Vilela e Rancho Folclórico de Recarei tiveram oportunidade de participar no evento e fizeram as delícias dos jovens e menos jovens.
Para os mais pequenos esteve reservado um espectáculo de animação com números circenses, jogos tradicionais e espaço com atelier´s de pintura, insufláveis e actividades plásticas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem s eskeceu do RANCHO FOLCLORIICO CASA DO POVO DE RECAREI!!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva