quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comité de Pilotagem da Agenda da Empregabilidade reúne em Cinfães



Tendo em conta os indicadores reflectidos na caracterização da região do Tâmega, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa criou e desenvolveu uma estratégia de implementação do Plano de Acção para a Agenda da Empregabilidade nesta região, do qual fazem parte do Núcleo Operacional, os representantes dos 12 Municípios (Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Resende) e representantes sectoriais locais.

Para coordenar, gerir e dinamizar este Plano de Acção foi criado o Comité de Pilotagem que reúne com a periodicidade mensal, de forma rotativa entre os 12 municípios que constituem a CIM-TS.
Na próxima segunda-feira, dia 16 de Maio, será a vez do Município de Cinfães receber os membros do Comité de Pilotagem. A reunião está marcada para as 9h30, na Estalagem de Porto Antigo, à qual se seguirá um almoço de trabalho a ter lugar na Escola Profissional de Cinfães. Durante a tarde, está programada uma visita à Quinta da Ventuzela, onde será apresentado o projecto “Aldeamento Turístico no Vale do Bestança”.

G.A.P.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva