sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ourivesaria assaltada  no centro da Vila de Castelo de Paiva por 3 individuos encapuzados

Foi por voltas das 17h30 que 3 indivíduos encapuzados entraram numa ourivesaria do Centro da Vila de Castelo de Paiva e em poucos minutos levaram alguns objectos em ouro.
O amigos do alheio faziam-se transportar numa viatura de marca Rover de cor verde garrafa, segundo confirmou uma das testemunhas.
Um dos assaltantes ainda apontou uma arma a um transeunte que naquela altura circulava na rua onde está instalada a referida  casa comercial.
Para já desconhece-se o valor dos artigos roubados.
Recorde-se que esta ourivesaria já tinha sido assaltada a cerca de uma ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

esta ourivesaria anda a ser muito assaltada
ja nao se pode estar em paz e sossego

Anónimo disse...

Assaltos existem há mt tempo, mas com o actual estado da justiça vão acontecer mt mais. Estes fulanos quando forem apanhados, mesmo que tenham assassinado um polícia, saiem com tir.

Anónimo disse...

Isto defacto está muito mau a nivel de tudo e inclusivé a segurança, que só se dá por ela quando nos bate á porta. Mas queria deixar aqui uma mensagem aos politicos, porque foi um erro deles ao deixar fugir a GNR no centro da população.

Ricardo Caetano disse...

bem amigos
vou falarvos um bocado deste assalto
realmente é triste ver o trabalho de tantos anos sair pela porta fora num curto espaço de tempo...
todos estamos destroçados em especial os meus pais.
é triste saber k de manha já a gnr de sta maria da feira de canedo e etc sabiam k andavam viaturas suspeitas e se avisaram ou nao a de c. paiva isso ja nao se sabe...
sei sim k o carro apareceu queimado em s. pedro da cova logo nessa noite o k é vergonhoso para as autoridades... nao temos segurança.. imaginem k o assalto aconteceu eu vim de cinfaes e nao passei por autoridade nenhuma, a minha mae vinha de sta maria da feira e tb nao passou,,, custa
estamos a pensar no nosso futuro mas amigos estamos numa vila completamente insegura.... nao aguentamos mais isto.
obrigada a todos k vieram ter connosco.
forte abraço

ricardo caetano

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva