quarta-feira, 24 de março de 2010

Páscoa Cinfães 2010


A autarquia voltou a preparar um programa cultural para assinalar a quadra festiva que atravessamos. Páscoa Cinfães 2010 foi o nome escolhido para esta programação que se estende até final de Abril, numa organização conjunta dos pelouros Acção Social, Cultura, Educação, Juventude e Turismo, com a colaboração de várias colectividades do Concelho.
O programa iniciou na passada segunda-feira com a comemoração do Dia da Árvore e da Água, na Casa da Cultura, e prossegue na próxima sexta-feira com a inauguração da exposição “Adereços do Desfile de Carnaval”, às 14h, no Museu Serpa Pinto.
Oficinas da Páscoa
A 29 de Março arrancam, na Casa da Cultura, as Oficinas da Páscoa destinadas aos mais novos. As actividades serão dinamizadas pelos professores das AEC’s e decorrerão também nas escolas do 1º ciclo de Tarouquela, Meridãos n.º 2, Nespereira, Gralheira e Cinfães. As Oficinas da Páscoa terão lugar até ao dia 8 de Abril, entre as 14h30 e as 17h30. Estão a ser organizadas diversas actividades, nomeadamente, teatro, peddy paper, acções de culinária e também sobre a reciclagem. As inscrições são gratuitas e abrangem crianças e jovens dos 3 aos 13 anos.

G.A.P.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva