terça-feira, 23 de março de 2010

“II MOSTRA DE VINHO E PRODUTOS RURAIS DE REAL”


Depois do sucesso do primeiro evento, vai realizar-se nos próximos dias 27 e 28 de Março, a “ II MOSTRA DE VINHO E PRODUTOS RURAIS DE REAL

.
Este evento tem como objectivo principal a promoção da freguesia. Real é uma terra predominantemente rural, onde ainda se mantêm vivas muitas tradições, podendo encontrar-se, para além do excelente vinho verde, os mais variados produtos rurais, tais como: mel, broa caseira, bolo com rojões, licores caseiros, fumeiro, pão-de-ló, doces tradicionais e muitos petiscos.
O evento é organizado por uma comissão, constituída por elementos da Assembleia e Junta de Freguesia, e conta com o apoio da Câmara Municipal no aluguer e montagem dos stands.
Participam neste certame, produtores de vinho, Artesãos, restaurantes, talhos, Instituições Privadas de Solidariedade Social, Associações e Comissões de Festas, todos naturais, sedeados ou com produção na freguesia de Real.
A organização conta com trinta e um expositores inscritos, mais seis que na edição anterior, sinal da motivação e do empenho dos Realenses em promover a freguesia de Real.
A inauguração da Mostra será no sábado, dia 27, pelas 14h e o encerramento no domingo às 21h, estando previsto um extenso programa de animação adequado a toda a população.
GIRPJFR
22/Março/2010

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva