sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mau tempo adia prova inicial
CAMPEÕES DO CIDEP REGRESSAM À COMPETIÇÃO


O CIDEP/Fornos vai regressar às competições oficiais e entra em acção na nova temporada de Pesca Desportiva ( águas interiores ), participando no Torneio Nacional promovido pelo INATEL, sendo que, o mau tempo que se faz sentir, acabou por adiar a prova já marcada para o próximo Domingo, para a pista de Pesca Desportiva de Cavez, ocupando quase três quilómetros de extensão e localizada nas margens do Rio Tâmega, em Cabeceiras de Basto.


Com o caudal do Rio Tâmega demasiado elevado, que obrigou ao adiamento da prova de abertura, os campeões paivenses marcar presença nesta fase da prova do distrito de Braga ( Zona 1 ) agora remarcada para 19 de Junho, sendo que voltam à prova de Cavez, nas jornadas de 3 e 10 de Julho.
João Baptista, é atleta mais categorizado desta colectividade e ostenta o titulo de Vice Campeão Nacional, evidenciando que equipa está preparada e sente-se capaz de voltar a dignificar as cores do clube, honrando nome da freguesia de Fornos e do concelho de Castelo de Paiva.
Os campeões nacionais do INATEL vão participar em outras provas do calendário nacional, sendo que a final nacional está agendada para Penacova, a 24 de Julho.

Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva