sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lançado concurso do Centro Social e Desportivo de Nespereira


A Câmara Municipal de Cinfães vai investir perto de 800 mil euros na construção do Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Nespereira. A obra lançada a concurso na reunião de 7 de abril vai nascer junto ao Complexo Escolar de Nespereira.

O objetivo é dotar a freguesia com um edifício multifacetado preparado para eventos de carácter desportivo, económico e social. O pavilhão, que estará ao serviço da escola e da comunidade em geral, contempla um recinto de jogo com uma bancada para quase 300 lugares sentados. O equipamento vai ter ainda um bar, uma sala de formação e uma sala polivalente, bem como balneários, instalações sanitárias, sala de monitores / primeiros socorros e arrecadações.
A Câmara Municipal de Cinfães tem apostado fortemente na área desportiva dotando o Concelho com infraestruturas de excelência que fomentem a prática desportiva dos cinfanenses. Nesta altura, estão em execução obras em vários pontos do Concelho. Em Travanca, decorrem obras de requalificação do polidesportivo de Travanca e em São Cristóvão de Nogueira está em construção um polidesportivo junto ao Complexo Escolar. Na freguesia de Souselo também está em curso a empreitada de colocação de relvado sintético no campo de jogos do Souselo F.C.



G.A.P.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva