quinta-feira, 16 de abril de 2015

GESTÃO DO PARTIDO SOCIALISTA COLOCA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA EM INCUMPRIMENTO. 
4,6 MILHÕES DE DÍVIDA A MAIS DO QUE ESTAVA PREVISTO OBRIGA GONÇALO ROCHA A UM NOVO PLANO DE SANEAMENTO FINANCEIRO.

O Plano de Saneamento Financeiro eleitoralista de Gonçalo Rocha, leva Castelo de Paiva a entrar em situação de incumprimento com 4.6 milhões de divida a mais do que estava previsto no Plano de Saneamento Financeiro.

Gonçalo Rocha que escondeu deliberadamente dos Paivenses, a real situação financeira do município, vê-se agoraobrigado pelo Fundo de Apoio Municipal (FAM) a elaborar um novo Plano de Saneamento Financeiro, conforme consta do Relatório de Execução do Plano de Saneamento Financeiro.
Imagem intercalada 1


Se não fossem os Vereadores do PSD a perguntar sobre este assunto Gonçalo Rocha continuaria a esconder esta grave realidade dos Paivenses.
Esta imposição a que o município se vê obrigado pelo FAM é o reconhecimento de que  o município está a ser mal gerido; que o PSF que o PS fez aprovar serviu não os Paivenses mas os interesses eleitoralistas do PS, e representa o total fracasso da política de Gonçalo Rocha e do PS.
O Plano de Saneamento Financeiro foi anunciado pelo PS como a solução para os problemas financeiros do município e com apenas 4 anos decorridos temos que  fazer um novo PSF pois entramos em incumprimento perante a Lei.
Em 6 anos de gestão socialista o concelho tem acumulado fracassos e este é mais um deles!
Gonçalo Rocha e o PS voltam a fracassar!
Já é tempo de dizer basta! Está na hora de MUDAR!
PSD Castelo de Paiva, 14 de Abril de 2015 

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva