quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fim de semana repleto de actividades
ASCR DE NOJÕES PROMOVE CAMINHADA SOLIDÁRIA TORNEIO DE SUECA E FESTA DO COZIDO À PORTUGUESA


A Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões, na freguesia de Real, vai promover no próximo fim de semana, uma série de actividades, tendo em vista a angariação de fundos para concretizar a compra do terreno que irá acolher a futura sede desta IPSS, localizado junto ao Largo da Feira, naquela localidade.


Assim, para a noite de Sábado, dia 18, nas instalações da Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões, está programado um Torneio de Sueca, com quatro magníficos prémios em disputa, uma iniciativa marcada para as 21 horas, encerrando as inscrições no dia da prova.
Já para a manhã do próximo Domingo, dia 19, está agendada uma Caminhada Solidária, com inicio às 10h30 do Largo da Feira em Nojões, para além de um Almoço – Convívio, com Cozido à Portuguesa, estando ainda abertas as inscrições, seguindo-se uma tarde de animação musical, com baile a cargo do “entretainer “ Ricardo Ramalho.  
Estas iniciativas integram o calendário  de realizações da ASCR de Nojões para o corrente ano e têm o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e da Junta de Freguesia de Real.



Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva