quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PSD DE CASTELO DE PAIVA É CONTRA A PROPOSTA DE REORDENAMENTO/AGREGAÇÃO DE AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS PARA O CONCELHO DE CASTELO DE PAIVA



PSD de Castelo de Paiva é contra a Proposta de Reordenamento/Agregação de Agrupamentos de Escolas para o concelho de Castelo de Paiva
Nota de Imprensa
O PSD de Castelo de Paiva, faz saber, que junta a sua voz à dos docentes, encarregados de educação, pessoal não docente, pais, contra a Proposta de Agregação de Agrupamentos de Escolas para o concelho de Castelo de Paiva.
Como já defendeu em 2010, o PSD de Castelo de Paiva considera que de criação de um Mega Agrupamento em Castelo de Paiva não irá contribuir para a melhoria das condições de trabalho e de aprendizagem.

O PSD de Castelo de Paiva defende a manutenção dos dois actuais agrupamentos, pois assim se promoverá o sucesso escolar e irá, com a comunidade escolar participar de forma ativa e construtiva nas medidas a tomar para impedir a criação do Mega Agrupamento.
Desse modo, o PSD de Castelo de Paiva estará amanhã presente na reunião extraordinária do Conselho Municipal de Educação e aí dará o seu contributo para a defesa dos interesses da comunidade educativa.
Entretanto já  contactamos os eleitos do PSD na Assembleia da República, que nos têm manifestado total apoio e solidariedade, e cremos que a DREN será sensível aos nossos argumentos e não avançará com a criação do Mega Agrupamento.
Castelo de Paiva, 28 de Novembro de 2012.
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva