terça-feira, 15 de maio de 2012


Em Lamego na Taça de Portugal os tons que predominaram foram os amarelo e azul


Grupo Desportivo, bem colocado para conquistar o quinto triunfo.
 Carlos Silva, triunfa em veteranos e Amélia Vieira, Jorge Pereira e Aida Vieira fazem terceiro lugar no pódio em seniores, juniores e veteranas, respectivamente
Grupo Desportivo, alheou-se do calor, abriu a passada e consolidou o avanço em relação à concorrência, ao vencer mais uma jornada da Taça de Portugal que se realizou na bela zona envolvente ao Santuário da Sra dos Remédios, em Lamego. Esta terceira ronda, mostrou o porquê de tanta motivação ostentada pelos Homens e Mulheres de Paiva; espírito de união, amor à camisola e muito, um enorme orgulho, em representar Castelo de Paiva.


Quatorze elementos, 3 femininos e 11 masculinos, foram os artificies que desenharam a forma de obter mais um esclarecedor triunfo sobre o principal opositor, a credenciada equipa do FC Penafiel.

Agora que restam duas jornadas, Amarante a 16 de Junho e Sabugal a 21 de Julho, os abnegados atletas Paivenses, tudo farão para que no ano em que a colectividade festeja as bodas de prata, possam levantar mais uma Taça de Portugal.



Resultados


Juniores Masc - 3º Jorge Pereira

Seniores Fem - 3ª Amélia Vieira / 7ª Bruna Monteiro


Veteranas Fem - 3ª Aida Vieira


Seniores Masc - 5º Vitor Barbosa/ 6º Sérgio Azevedo/ 7º Joaquim Barbosa/ 9º Paulo Sousa/ 13º Luís Santos/ 14º Nuno Silva/ 16º Bruno Oliveira/ 17º António Santos


Veteranos Masc - 1º Carlos Silva/ 9º Fernando Ramos

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva