segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOTA DE IMPRENSA


Executivo de Gonçalo Rocha, impede PSD de Castelo de Paiva de reunir com as IPSS e Juntas de Freguesia na Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva. 
Sobre o impedimento, decretado pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva, de o PSD de Castelo de Paiva utilizar uma sala da Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva (ACICP) a Comissão Politica do PSD de Castelo de Paiva esclarece:

  • A reunião que o PSD de Castelo de Paiva tinha agendado para as 18:30h da sexta-feira passada nas instalações da ACICP, afinal não se realizou nas instalações da mesma.
  • Numa atitude de falta de cultura democrática, arrogância e prepotência, a que já estamos habituados, Gonçalo Rocha e sua equipa impediram a ACICP de ceder uma sala ao PSD de Castelo de Paiva, para debater o presente e o futuro da Acção Social em Castelo de Paiva com as IPSS e Juntas de Freguesia do Concelho.
  • Desta forma e após termos inicialmente recebido uma posição favorável por parte da Direcção da ACIP, recebemos na sexta-feira às 17:51 (40 minutos antes da hora prevista para a realização da reunião) um email da ACICP a informar que estavam impedidos pelo Executivo Municipal de nos cederem a sala por a reunião não se enquadrar no objecto social da associação.
  • O PSD de Castelo de Paiva, repudia e considera abusiva e desrespeitadora a tentativa do Sr. Presidente da Câmara em impedir a realização da reunião
  • O PSD e os Paivenses questionam-se sobre a motivação do Sr. Presidente da Câmara para tal acto. Do que teria ele medo?
  • O PSD de Castelo de Paiva, mantêm o apreço para com a Direcção da Associação Comercial e Industria de Castelo de Paiva e agradece a forma correcta e cordial com que lidaram com esta absurda situação, ilibando-a de qualquer responsabilidade.
Com este acto de prepotência, intimidação e arrogância, Gonçalo Rocha demonstrou mais uma vez impreparação para as suas funções e cora de vergonha a larga maioria de Paivenses que naquele acto não se revêem  
Castelo de Paiva, 18 de Julho de 2011
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva             

5 comentários:

Anónimo disse...

Podiam argumentar que precisavam das instalações para fazer outra inauguração dos serviços de radiologia...

Independente disse...

É lamentável que ainda haja pessoas neste concelho que se comportem como os "putos" da escola... "A bola é minha e só joga quem eu quero..."

Kalimero disse...

Ainda estão admirados ?!
Eleições de 5 de Junho,eleições no Agrupamento,guerrilha pelo poder dentro do partido,etc,etc.....estão como a banca :ANDAM STRESSADOS !!!!!
Quem se mete com o PS,leva....
(S.Coelhone)

Anónimo disse...

ORA VIRA PRA DIREITA E PISCA PISCA
ORA VIRA PARA ESQUERDA E PISCA PIISCA...
JÁ AGORA SABEM ME DIZER QUEM PAGA AS DESPESAS DESSAS BORGAS TODAS...

Anónimo disse...

Tenho a Solução: Partilhem a SEDE com o PS e já têm espaço para fazerem as reuniões, que tal?
Mas, convém é ter as contam em dia...

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva