terça-feira, 19 de julho de 2011

BIBLIOTECA MUNICIPAL VAI PROMOVER INICIATIVA “ DORMIR COM OS LIVROS “


A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, vai promover no próximo dia 22 de Julho, a partir das 20 horas, a actividade “ Dormir com os Livros”, uma iniciativa destinada a crianças entre os 5 e os 12 anos, podendo pernoitar na biblioteca na presença dos funcionários desta estrutura municipal.

Iniciando a noite à volta de uma conto especial, vão seguir-se uma série de actividades no sentido da exploração da história, como seja a recriação do livro ( história e ilustrações ), assim como uma Caça ao Tesouro ( procura dos materias para a criação das personagens ).
As inscrições para esta iniciativa podem ser feitas até ao dia 20 deste mês e entregues nos serviços da Biblioteca Municipal.

GIRP/COliveira

4 comentários:

Anónimo disse...

TANTO DINHEIRO INVESTIDO NUM ESPAÇO TÃO MAL APROVEITADO, PEÇO AOS RESPONSÁVEIS QUE REPENSEM ESTE ESPAÇO E QUE ACTIVIDADES DO GÉNERO DA REFERIDA SEJAM UMA CONSTANTE.

FAÇAM DESSE ESPAÇO UM LOCAL DE PASSAGEM PARA OS JOVENS...SEJAM CRIATIVOS, OUSADOS,...INOVEM...

Anónimo disse...

Sim para não dormirem muito sobre os livros!!!!

Kalimero disse...

Segundo sei os funcionários (as)mais antigos,e que muito deram à biblioteca,estão a ser ultrapassados pelos Drs.
Mesmo assim é um equipamento público de grande utilidade para o concelho !

Anónimo disse...

eles inventam casa cena agora poe a canalha a dormir na biblioteca e os funcionarios tambem daqui a pouco aqui e um hotel porque salao de festas ja é ha muito

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva