domingo, 17 de julho de 2011


  Amélia Vieira, Bruno Vieira, Vítor Barbosa e Carlos Silva honraram a competição ao fazerem uma abordagem séria, competindo com a determinação com que o fazem quando está em disputa títulos nacionais. 

Os Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, em 25ª Edição, levaram a festa do atletismo até à freguesia de Real. Mais de três centenas e meia de participantes, aqueceram a fresca manhã de 17 de Julho, com o calor do seu entusiasmo. Foi bonito de se ver todo aquele colorido. Toda aquela alegria de participar. Real, recebeu de forma Real, os participantes (oriundos de vários concelhos limitrofes e muitos de Castelo de Paiva) e estes retribuiram, dando um grande espectáculo de atletismo, deixando para quem assistiu uma excelente imagem da modalidade, mostrando a força do desporto mais democrático daactualidade, novos e menos novos, masculinos e femininos, lutam pelos melhores lugares de forma leal, pacífica. Real Atlético Clube, Associação de Defesa do Rio Sardoura, Centro Social, Junta de Freguesia de Real, Câmara Municipal de Castelo de Paiva, estão de parabéns pelo muito que contribuiram para o sucesso da iniciativa. Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva, Associação Desportiva CJ Clark, merecem também menção honrosa, já que são os grandes impulsionadores do atletismo e do movimento pedestre existente em Castelo de Paiva.
Foi, pois, uma jornada inolvidável esta que se viveu através dos trilhos que ladeiam o pequeno rio que atravessa, sem separar, Real.
Estamos convictos, que a espectacularidade e a componente técnica de algumas provas (iniciados/juvenis e juniores/seniores/veteranos) constituirão um marco difícil de suplantar nesta edição (bodas de prata) dos Jogos Desportivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

aqui não há comentários será que estes eventos ...elogios não ó vota abaixo.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva