terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Com dois ritmos, Grupo Desportivo actuou em Cinfães



Fernando Ramos, insiste, e bem, em promover o atletismo no Concelho de Cinfães. Este Homem, Ramos, que enverga a camisola do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva, teve em tempos uma forte ligação ao futebol  conquistando nesse meio muitas amizades, também uma necessidade constante de acção, acção essa que lhe foi vedada com a chegada dos trinta e tal anos... incompreensivelmente o pontapé na bola faz de um jovem de de trinta e tal, um "velho".

No atletismo nunca se é velho, aqui, Fernando Ramos, reaprendeu a ser feliz, triplicou os seus amigos e pode colocar em prática, a grande apetência que possui para o exercício físico e para a competição.

Associado ao empenho que tem pela prática desportiva, Fernando, ainda assume responsabilidades organizativas e tenta ao mesmo tempo implementar esta prática milenar no seu concelho, Cinfães.

O 1º Trail Amigos do Ramos, levado a efeito em 3-12-2011, com partida e chegada na Vila de Cinfães, contou com a presença do Grupo Desportivo, tendo a colectividade de Castelo de Paiva, se apresentado de duas formas, ajudando na organização e colocando a competir 8 elementos. Quatro, Vitor, Carlos, Joaquim e Sara fizeram a defesa da colectividade, os restantes, aproveitaram a prova para efectuarem o habitual treino.


Resultados

Geral Masculina

1º Vítor Barbosa
2º Asdrubal Freiras (Trotamontes)
3º Carlos Silva
4º Orlando Valente (Guilhovai)
5º Joaquim Barbosa
16º Bruno Vieira
56º Carlos Teixeira
60º Sérgio Azevedo

Geral Feminina

1ª Laurentina Gomes (Porto Runners)
2ª Sara Cunha
3ª Amélia Vieira
4ª Sofia Ribeiro (Amigos da Montanha)
5ª Cátia Conceição (Amigos da Montanha)

Colectivo

1º GDCCP
2º Trotamontes
3º Guilhovai
4º Gondomar
5º Jobra

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva