sexta-feira, 7 de outubro de 2011



Nos próximos dias 8 e 22
CM de Castelo de Paiva promove “Outubro Mês de Teatro”



A CM de Castelo de Paiva, através do Pelouro da Cultura, vai promover a iniciativa “ Outubro Mês do Teatro “, proporcionando à população paivense dois grandes espectáculos na zona urbana da vila e em S. Lourenço, na freguesia de Bairros.

 Para amanha, dia 8, a partir das 21 horas, no Largo do Conde, em frente aos Paços do Concelho, o Grupo Cénico de Bairros leva à cena a peça “ Os dois nénés” e o “espantalho “, seguindo –se depois a peça “ Mendigo e o Exame do Licas “, um espectaculo para o público em geral.
Já no dia 22, mas ás 15 horas, na Sala de Espectaculos de S. Lourenço, em Bairros, o Grupo Cénico de Bairros volta a repetir estas representações teatrais, esperando um forte adesão do publico paivense a estas iniciativas, sendo este espectaculo orientado para a população sénior.
Já ontem, a CM de Castelo de Paiva fez um forte acção de promoção desta iniciativa no espaço da Feira Quinzenal, onde para além de chamar a importancia e divulgar esta iniciativa, na perspectiva que teatro é cultura e teatro é vida, aproveitou para fazer uma massiva distribuição da Agenda Cultural de Outubro / Novembro.
O presidente da CM, Gonçalo Rocha já saudou a iniciativa, que tem o apoio da CM de Castelo de Paiva e a colaboração do Grupo Cénico de Bairros, referindo ser uma ideia refrescante que queremos apoiar e dinamizar na nossa terra, em prol da cultura e do entretenimento.

GIRP/Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva