quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um Sucesso!!!

É desta forma que direcção do Rancho Folclórico de Castelo de Paiva comunica que o “ Baile de Carnaval à Moda antiga” realizado no dia 16 de Fevereiro de 2010 foi um SUCESSO, com a participação de mais de 200 pessoas no salão dos Bombeiros de Castelo de Paiva, deu para reviver o passado ao som dos “ FINFAS de paradela”. Este Baile deu ainda para o encontro de antigos elementos do nosso rancho e assim demonstrar que apesar das adversidades que tentaram causar ao Rancho mais antigo e único Federado do nosso Concelho, que o Rancho através de este apoio de popularidade esta bem se saúde e recomenda-se.

Desta forma como Presidente da Direcção do Rancho Folclórico de Castelo de Paiva quero agradecer a todos os presente e também agradecer os apoios dos “ bombeiros de Castelo de Paiva”, “ Junta de Freguesia de Sobrado”, “ Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva”, “ Rádio Paivense FM” e também “ Câmara Municipal de Castelo de Paiva”.

Para consultar mais informações sobre este Rancho consulte:

http://www.ranchofolcloricodecastelodepaiva.blogspot.com/

Presidente da Direcção : Carlos Novais


5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a este Rancho eu estive presente e gostei bastante obrigado por existirem!!!. Um abraço deste amigo de bairros . ASS. Joao gralheira

Anónimo disse...

Finalmente os membros do actual Executivo Municipal deram a cara pelo Rancho e demarcam-se da ADEP.
Jeronimo Alves - Sobrado

Anónimo disse...

As Instituições Paivenses seram um grande exemplo em prol da cultura paivense e apoiaram o maior rancho do nosso concelho.
Parabens!!!!

Rui Bento - Pedorido

Anónimo disse...

Queria dar os parabens ao rancho porque nunca deixou que a ADEP o destruiu FORCA!!

Luis Vieira - Sobrado

Anónimo disse...

Parabens pela vossa força
pelo voces nao andam a brincar ao ranchinhos e subsidiozinhos como alguns de castelo de paiva sem vergonha que cada vez que aparce é so para dizer asneiras

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva