quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval de Pedorido 2010

Organizado pelo Grupo de Dinamização e Cultura de Pedorido teve lugar este fim de semana mais uma edição do Carnaval Pedorido - 2010.
Assim, no passado Domingo, dia 14, o programa contou com um desfile de Carnaval Infantil, onde participaram todas as crianças das escolas e jardim-de-infância da freguesia.
Para além disso decorreu uma concentração de mascarados no Eirado que foi animado musicalmente pelo Grupo Musical “ Jackson Magic Show “.
O ponto alto das festividades estava marcado para a noite de terça feira(dia 16) com o tradicional Enterro do Entrudo( início do cortejo fúnebre no Largo da Tileira, na zona da Póvoa, até ao lugar das Concas).A leitura da “ herança “ e as cerimónias finais do Enterro do Entrudo realizaram-se como habitualmente junto da PONTE CENTENÁRIA.
A noite terminou com o baile de carnaval, no Parque das Merendas junto ao Rio Douro abrilhantado pelo Conjunto Musical “ Maré Alta “.

Leitura da herança (RESPONSO)

6 comentários:

Anónimo disse...

se calhar já tinham um bocadinho mais de respeito pelas pessoas.. e pelas familias..ou nunca ouviram falar em grandes indemnizações por difamação???

Kalimero disse...

Este carnaval já teve resultados positivos pois criou dois postos de trabalho, um para o Paulo Teixeira e outro para o António Magalhães.
Numa altura destas devem estar muito agradecidos !
Parabéns á Associação !

Anónimo disse...

Para quem nao viu ainda o Diário da república o Engº Socrates concedeu a Paulo Teixeira a aposentação, como senão chegasse ainda o nomeou para um organismo do Estado onde leva mais alguns euros por mês e ao que apurei junto de alguém próximo dele ainda é consultor de empresas...vale a pena dizer que saiu-lhe o euromilhões com a saída da Câmara em Outubro de 2009.

José Manuel Vieira disse...

ANÓNIMO DAS 18:52 :
Desde que ouvi o Belmiro de Azevedo a chamar DITADOR ao Cavaco Silva,há bem pouco tempo,qualquer outra situação é perfeitamente tolerável !

Tia Micas disse...

Resposta ao José Vieira.
Pois !pois! tudo muito Bonito!
Mas! bonito seria saber com que critério é que fazem o responso ,e por quem é feito.
Ou será feito por meia dúzia de caramelos de Pedorido?! Acho que não …
Uma coisa é certa, telhados de Vidro! Todos nós temos. E alguns membros da comissão do Carnaval de Pedorido!!! Ui! Ui! Ui!...
Assina: Tia Micas

Kalimero disse...

Se a Tia Micas fosse um dos muitos políticos criticados,ridicularizados e gozados pela Contra Informação (RTP) pediria para,no próximo, ano ser o "morto" do carnaval de Pedorido ! :-)
Está visto que o carnaval teve impacto !
Uma Tia Micas já com teias de aranha na caixa das ideias!!!!!!!!!!!!!!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva