quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Educação e Acção Social são os grandes objectivos do executivo cinfanense para os 4 anos de mandato


Pereira Pinto, fala pela primeira vez ao Castelo de Paiva on-line.
José Manuel Pereira Pinto, venceu as Eleições Autárquicas de 1997 ao então social democrata Prof. Cerveira Pinto.
Nas últimas eleições conseguiu a maior vitória desde que é presidente de câmara.
O edil cinfanense e candidato pelo Partido Socialista “esmagou” o candidato do PSD (Laureano Valente) por uma vantagem de 3457 votos.
Nesta entrevista o presidente da câmara, refere que os principais objectivos passam pela educação e pela acção social.



O edil, também se pronunciou sobre uma futura ligação á A4(uma reivindicação antiga do município). O Autarca referiu-se quanto á decisão tomada pelo governo em não construir o IC35, e na qual que Pereira Pinto diz viria a beneficiar sobretudo os habitantes do sul do concelho cinfanense .



E quanto á Zona industrial, Pereira Pinto referiu:



Clique para ouvir a entrevista na íntegra

6 comentários:

Unknown disse...

é de louvar o trabalho do Presidente de Cinfães, tem obras, tem dificuldades financeiras, mas não deve nada a ninguém, paga a todos os fornecedores no máximo trinta dias.

João Teixeira, baixo Concelho de Castelo de Paiva.

Anónimo disse...

e os de Paiva so sabem dizer mal dos de Cinfaes, mas em muita coisa nao lhe chegam nem aos calcanhares por aqui ainda andam a discutir o complexo escolar de Real eles por lá tem os Complexos escolares quase todos feitos e tudo a funcionar em, pleno

Anónimo disse...

Menos a água e o saneamento, que ainda está a 10%, enquanto Castelo de Paiva já tem a quase 100%. Nem tudo são flores cá por Cinfães...

Anónimo disse...

muito bem, Sr Presidente, quanto a ligação a A4 nada se fez,nada se faz, poderá ser que assim a zona industrial seja ocupada por empresários oriundos do nada!!!!

António

Anónimo disse...

Flores, em Cinfães só se for na educação quanto ao resto, coitados, são os mais pobres de Portugal.

antonio

Anónimo disse...

segundo as noticias publicadas pelos meios de comunicação quer Resende quer Castelo de Paiva vão ter ligações a A4 e A25, assim sendo, os Cinfanenses, podem esperar sentados e bem sentados por uma ligação a A4.
O sr Presidente, Pereira Pinto não aproveitou o facto de o governo ser da mesma cor, para reivindicar para a sua terra uma ligação condigna, coisa que os concelhos vizinhos aproveitaram.

Maria

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva