terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Distrital de Corta-Mato

A pista de Crosse da Serena, Oliveira do Bairro foi o palco escolhido pela A.A.A. para a realização do Corta-Mato Longo.
Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e A.D. Clark com 9 e 7 atletas, respectivamente, competiram entre 34 equipas a que correspondem um total de 225 atletas classificados.
Patrícia Monteiro da Clark ao ser sétima e Amélia Vieira do Grupo Desportivo classificada no décimo lugar, lograram o acesso directo ao Nacional da especialidade.
Bruno Vieira, promissor iniciado obteve um muito bom segundo lugar no seu escalão começando a ser uma forte referência na formação.
Nestes Campeonatos as equipas de Castelo de Paiva conquistaram os seguintes lugares: A.D. Clark terceira classificada entre quatro; Grupo Desportivo 6º em 15.
Em declaração ao Castelo de Paiva online, Amélia Vieira e Patrícia Monteiro viram a prova deste modo:Patrícia Monteiro, Clark: “Comecei a prova algo retraída, tenho algumas oscilações neste tipo de prova, mas acabou por correr bem, o percurso era ao meu jeito, rápido!”Amélia Vieira, Grupo Desportivo: “A preparação que estou a fazer não apontava para esta prova, estou resistente mas sem rapidez, estou a apontar o pico de forma mais para a frente, mas fiquei contente com a resposta que dei a atletas que se dão melhor que eu a estes percursos rápidos. Não irei ao nacional, contudo gostei de me classificar no primeiro ano de sénior.”
Os resultados foram os seguintes:
Iniciados: 2ºBruno Vieira (GDCCP)
Juvenis Femininos: 8ªJoana Mendes (ADCCJ)/ 12ºAndreia Teixeira (ADCCJ)/14ª Fátima Moreira (ADCCJ)Juvenis Masculinos: 13ºRafael Lopes (GDCCP)
Seniores Femininos: 7ª Patrícia Monteiro (ADCCJ)/ 10ª Amélia Vieira (GDCCP)/15ª Adélia Tavares (ADCCJ)/19ªElisabete Barbosa (ADCCJ)/27ªMarta Sousa (ADCCJ)
Colectivo: 3ªADCCJ
Seniores Masculinos: 21ºVítor Barbosa (GDCCP)/ 23ºSergio Azevedo (GDCCP)/24ºNuno Sousa (GDCCP)/31ºCarlos Silva (GDCCP)/62ºFernando Ramos (GDCCP)/ 72ºAntónio Moreira (GDCCP)/91ºManuel Vieira (GDCCP)

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva