terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cindicalfe abre novo espaço em Santa Maria da Feira

Sedeada em Pedorido, a Cndicalfe nasceu em 1997, começando a laborar numa garagem no edifício da drogaria Dias, hoje a Cindicalfe é uma empresa reconhecida e de grande sucesso, tendo registado as marcas Flex & Go e Dr. Flex, em 2003. ao longo destes 12 anos têm-se expandido não só para a Europa como também para o médio – oriente. A abertura de lojas e produtos com a marca Flex & Go é apenas mais um passo na evolução e crescimento da empresa.
Com uma decoração bem original a 1ª loja Flex & Go agora inaugurada, comercializa calçado cujas principais características são o conforto e a flexibilidade. Eliminar a rigidez e ganhar em anatomia são os principais objectivos a que a Flex & Go se propõe através de inovadoras técnicas de fabrico.
A empresa vê na inovação o seu potencial de crescimento. Este primeiro espaço agora inaugurado, funcionará como uma loja – piloto para uma futura rede de lojas Flex & Go
Para quem ainda não viu a loja da Flex & Go informamos que esta fica situada na Rua da Casa da Feira a dois passos dos Missionários Passionistas (a caminho do iper mercado feira nova).

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva