quarta-feira, 11 de junho de 2008

Grupo Desportivo soma mais 35



A segunda jornada da Taça de Portugal em atletismo de montanha correu de feição para as cores amarelo/azul do Grupo Desportivo.
No Município da Covilhã, a Federação Portuguesa de Atletismo ao entregar a organização desta etapa ao Grupo Desportivo da Bouça, não podia ter feito melhor; percursos bem delineados com óptimas marcações e fiscais de percurso por todo o circuito. A adicionar a estes predicados um maior: a arte de receber o que faz com que estejamos sempre disponíveis apesar da distância, a participar nos eventos (e são muitos) em toda a Serra da Estrela.
Seis dos oito atletas que partiram de Castelo de Paiva conseguiram pontuar e com este feito reforçaram a liderança deste importante certame, deixando-nos com o caminho aberto para em 6 de Setembro na Cidade da Guarda levantarmos pela segunda vez consecutiva a cobiçada Taça que muito orgulhosamente colocaremos ao lado do troféu de Campeão Nacional.
Na Covilhã, seis vezes o atletismo de Castelo de Paiva subiu ao pódio: colectivamente duas, individuais quatro. Amélia Vieira 2ªjúnior, Aida Vieira 3ª veterana, Carlos Silva 3ºveterano e Nuno Sousa 3ºsénior. Destaque-se o contributo do resto da comitiva: Manuel Vieira, Vítor Barbosa, Fernando Ramos e Joaquim Barbosa, para a concretização dos 35 pontos conquistados.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva