quarta-feira, 11 de junho de 2008

Castelo de Paiva precisa de melhores paivenses


Informação institucional

Em reunião de militantes do P.C.P. de Castelo de Paiva, ocorrida em 9/06/08, estiveram em cima da mesa assuntos da maior relevância para o quotidiano da vida dos paivenses.

A preocupação dos comunistas paivenses em relação à tentativa das forças dominantes P.S.D./P.S. em camuflarem o desastre a que as suas políticas conduziram toda a estrutura social é grande.
É nítido para o P.C.P. o alheamento dessas forças para os grandes problemas de uma terra que merece melhores condutas, nomeadamente, no apoio à saúde, ao emprego, à natureza, aos serviços, ao pequeno comércio e à agricultura.
É com grande tristeza que se assiste (depois do empate nas últimas autárquicas entre o P.S.D./P.S.) à luta pessoal pelos lugares desprezando o essencial, que é: defender os mais fracos e cumprir as promessas feitas no porta a porta e que os crédulos paivenses sufragaram entendendo ser propostas sérias.
Pensam os comunistas de Castelo de Paiva que com maior intervenção cívica nas juntas de freguesia, na Assembleia Municipal, no executivo camarário será possível uma nova forma de viver. Por tal incentivamos os paivenses a renegarem quem tanto mal lhes tem feito e lutarem por tudo a que têm direito.

Só lutando se pode vencer!!!

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva