terça-feira, 24 de junho de 2008

REVELADOS VÁRIOS TALENTOS NO I FESTICINFAS

O pelouro da Educação da Câmara Municipal de Cinfães realizou no passado sábado, dia 21 de Junho, o I Festival de Música Júnior de Cinfães, FESTICINFAS, que teve lugar, pelas 15h, no Largo da Fonte dos Amores, na vila de Cinfães.
O evento contou com a participação e interpretação de cerca de 300 alunos do 1º CEB de seis escolas do concelho e duas escolas convidadas, dos concelhos de Vila Nova de Foz Côa e Baião, que acompanhados pelos pais, pelos seus professores e pelo grande número de população que quis assistir ao festival, tornaram o local pequeno demais para acolher esta iniciativa.
Este festival foi a apresentação do trabalho realizado pelos professores de Educação Musical das Actividades de Enriquecimento Curricular durante o ano lectivo que agora terminou. E, quem esteve presente, pode assistir a talentos e interpretações fantásticas de alguns alunos que para além de se divertirem, contagiaram todo o público presente.
Este festival foi incluído na programação das Festas do Concelho – S. João 2008, de modo a proporcionar também aos mais novos uma tarde de animação e diversão, bem como poderem mostrar os seus talentos.
O Lanche e o transporte dos alunos do concelho, foram da responsabilidade da Câmara Municipal.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva