quarta-feira, 11 de julho de 2012


O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
DESCENTRALIZAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA DA RAIVA

O PSD de Castelo de Paiva faz saber, através desta nota, que, numa iniciativa de enaltecer apresentada na Assembleia de Freguesia do passado dia 30 de Junho 2012 pelos Membros da Assembleia de Freguesia eleitos pelo PSD, as próximas Assembleias de Freguesia da Raiva vão ser deslocalizadas pelos lugares da freguesia da Raiva (locais onde existem escolas primárias para a sua realização).

Seguindo a lógica de proximidade que norteia a atividade política do PSD de Castelo de Paiva foi aprovado por maioria com os votos a favor do membros do PSD e do Bloco de Esquerda, e inexplicavelmente com os votos contra (2) e abstenção (2) do PS, que as Assembleias de Freguesia da Raiva a realizar até ao final deste mandato serão efetuadas às sextas-feiras pelas 21 horas nos lugares de Gondarém / Midões, Serradelo, Raiva, Folgoso e Oliveira do Arda.
Com esta alteração que foi tomada depois de ouvir a população, o PSD de Castelo de Paiva espera que as Assembleias de Freguesia sejam agora mais participadas e que a população possa intervir de forma mais regular e assim se consigamelhorar a freguesia com a participação e contributo de todos. Até a esta data as Assembleias de Freguesia eram realizadas aos sábados pelas 10 horas da manha, num horário em que a maioria da população tinha dificuldades em participar.
Esta proposta que vai ao encontro aos desejos da População da Raiva apresenta as seguintes vantagens:
- Proximidade principalmente da população mais idosas e sem possibilidade de deslocação, poder assistir a pelo menos uma Assembleia de Freguesia por ano na sua localidade e deste modo ouvir os seus representantes e expor as suas ideias. 
- Dia e hora da semana que possibilita a participação da população.
Consciencializar a população para a importância das Assembleias de Freguesia, promovendo a sua participação no local indicado para a exposição e resolução dos temas da freguesia.

Castelo de Paiva, 11 de Julho de 2012.
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva

5 comentários:

Anónimo disse...

OK pode ser nas tascas da aldeia e já agora as da camara no campo de futebol e ja não gastao energia e cada um pode dar uma proposta de trabalho com uma cerveja na unha ou um copo de tanino na unha e no papo.
Podem vender a junta ou fazer dela a casa murtuaria ou uma casa de fados e marteladas

Anónimo disse...

A assembleia Municipal em tempos já teve essa iniciativa!e fez a primeira em sardoura e para terminar teve que vir a g.n.r.e voltou a casa!vamos esperar para ver!!!

Anónimo disse...

Assim todos ficam com conhecimento de como se entendem lindamente.É só Amor

Anónimo disse...

o 1º comentador deve ser de oliveira do arda, ó rapaz estais mesmo parados não vos surge qualquer ideia, pode ser que bebem uma cerveja até têm ideias mais condizentes com a realidade. Não tenhas medo. Apresentas ideias.

Atento disse...

Mais uma ideia á PSD de Castelo de Paiva
Já no local próprio é complicado dirigir a assembleia , quem vai controlar as interrupções vindas do publico que não sabe como se rege uma assembleia?
O PSD quer mostrar trabalho mas ainda é cedo para fazer campanha.
Se calhar estão a meter o pé na poça e o PS agradece.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva