sábado, 26 de maio de 2012


Alunos visitam quartel no Dia Internacional do Bombeiro
CÂMARA MUNICIPAL VAI REUNIR COM DIRECÇÃO DA CORPORAÇÃO DE CASTELO DE PAIVA

Para analisar alguns aspectos no relacionamento entre a edilidade paivense e a Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Paiva e, tendo em conta a intervenção de um dirigente da corporação no âmbito da última reunião ordinária do Executivo Municipal, e também já abordadas na Comunicação Social, o presidente Gonçalo Rocha anunciou hoje, a realização de uma reunião entre ambas as entidades, para a próxima Segunda – Feira, dia 28, a partir das 9 horas, nas instalações da edilidade paivense.


ALUNOS PAIVENSES VÃO VISITAR O QUARTEL DOS BOMBEIROS

Entretanto, a Câmara Municipal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva e Agrupamento de Escolas do Couto Mineiro do Pejão, comemoram o Dia Internacional do Bombeiro que se realiza no próximo dia 28 de Maio.
O Quartel dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva abre as portas aos alunos das escolas de Folgoso e da Cepa, para que estes conheçam o dia a dia do Bombeiro (instalações, viaturas, equipamentos, etc.).
As visitas vão preencher todo o dia, sendo que, na parte da manhã, está prevista a visita dos 24 alunos da E.B. 1 de Folgoso, da freguesia da Raiva e 13 do Jardim-de-Infância e da parte da tarde 16 alunos do quarto ano da E.B. 1 da Cepa, da freguesia de Fornos.
A iniciativa contará com a presença dos dirigentes e comando dos Bombeiros de Castelo de Paiva e elementos do Executivo Municipal.

GIRP/COliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva