segunda-feira, 28 de junho de 2010

Paulo Teixeira em dia de inauguração envia carta de felicitações ao Presidente do Centro Social de Real

No dia em que vai ser inaugurado o Centro de dia/Apoio Domiciliário do Centro Social de Real, Paulo Teixeira, vereador social democrata, enviou uma missiva ao Presidente da Associação (Filipe Valente), dando conta da sua satisfação pela construção desta nova infra-estrutura.

Aproveito esta oportunidade para dar os parabéns pela abertura oficial deste equipamento e desejar as maiores felicidades para o mesmo e para a Instituição que V.Exa. superiormente preside.
Não posso deixar passar esta oportunidade para relembrar a caminhada deste processo em que também estive envolvido desde a constituição do Centro Social que surge na época do encerramento da C.J. Clarks (2003) e para dar resposta aos problemas sociais que daí decorreram, que passaram também pela construção do loteamento aonde o Centro de Dia foi edificado, loteamento esse que teve um investimento elevado da Câmara Municipal ao nível da construção das infra – estruturas do mesmo. Já para não falar também da alienação de toda a produção florestal de uma propriedade municipal localizada na freguesia de Real que permitiu fazer face a algumas despesas extras ocorridas durante a construção desse equipamento.
Orgulho-me de, como líder de uma equipa no Executivo Municipal, ter partilhado ao longo dos últimos anos desta caminhada que agora arranca para uma nova etapa.
São Instituições como a Vossa que hoje ajudam a responder a alguns dos problemas com que a nossa sociedade actualmente se defronta.
Bem hajam todos aqueles que nessa freguesia estiveram ao seu lado neste processo.

Aceite os melhores cumprimentos do,




Paulo Ramalheira Teixeira

Vereador na Câmara Municipal de Castelo de Paiva



Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva