domingo, 27 de junho de 2010

Bombarda

Noite de enchente no Auditório Municipal.
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva, através da Companhia Girassol proporcionou uma noite especial para todos aqueles (e foram muitos) que se deslocaram ao auditório municipal para assistir a este grande evento artístico.
Patrícia Andrade, directora técnica, era no fim do espectáculo uma pessoa muito feliz, e tinha motivos para isso: houve uma forte adesão, adesão essa que dava para encher duas vezes o auditório, as coreografias estiveram muito bem, assim como os bailarinos, que demonstaram uma óptima assimilação do trabalho técnico que Patrícia tem desenvolvido.
Apesar de muitos espectadores não terem conseguido um lugar sentado, quase todos, acabaram por pedoar a exiguidade (para o momento) do espaço devido à felicidade do momento vivido.
 
Grupo Desportivo Castelo de Paiva

1 comentário:

Anónimo disse...

Só é lamentável que se vendam bilhetes a torto e direito quando não há lugares.E nem me refiro a lugares entados. Cheguei, existia uma enchente até á porta. Tentei aperceber-me se era possivel visualizar algo, mas logo fui travado pela D. Jutília, que saída da cabine de projecção, onde se encontrava também o Sr. Manuel Vieira, me alertou para o facto de ter de adquirir bilhete. Éramos 4 pessoas, gastei 14 euros para não ver absolutamente nada. Ao fim de 3minutos e porque era completamente impossível movermo-nos, fomos embora, com a convicção que já tenho dado esmolas a quem precise menos. Gostava que Manuel Vieira, viesse agora a terreiro auto elogiar-se como mentor de grandes organizações e de alta qualidade, em que nada falha.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva