terça-feira, 5 de agosto de 2008

EM CINFÃES FESTIVAL DA JUVENTUDE - UM SUCESSO A REPETIR

Informação institucional
No passado fim de semana, teve lugar em Cinfães o 1º Festival da Juventude. Actividades radicais, Concurso de Bandas de Garagem, Animação Nocturna e muita adrenalina, foram os condimentos necessários para tornar este evento como mais um exito, desta feita, para os mais jovens. No Concurso de Bandas de Garagem participaram, quatro bandas de vários pontos do país, nomeadamente do Porto (Rev Tend), Lisboa (Sacracy of Bloon), Valongo (And Last) e Ermesinde (The Plus), tendo a apadrinhar este uma banda de Vila Nova de Gaia (Neo Siegne). O primeiro prémio no valor de 500 euros foi para a banda de Lisboa, ficando em segundo lugar, com um prémio de 200 euros, a banda de Valongo. As restantes bandas receberam um prémio de participação no valor de 75 euros cada uma. Outro dos pontos altos do Festival foi o Bungee Junping, que levou dezenas de corajosos a subirem até aos 65 metros para fazerem um salto livre. Salientamos ainda a colaboração das Associações de Solidariedade Social do Concelho, que disponibilizaram pessoal para estarem nas barraquinhas das bebidas, pois o valor ai angariado será distribuido pelas mesmas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Diz-se Sacracy Of Blood e não "Bloon" :D

Grande banda de Lisboa...pena ainda não haver editoras atrás deles! Parabéns aos Sacracy Of Blood!!! Voltem depressa...adorámo-vos!

Anónimo disse...

Obrigado Cinfães, pela oportunidade de haver animações na nossa vila. Muito bem organizado, não faltando nada! Muita brincadeira, muita comidinha, e muito convivio...e também com muita música, afinal uma festa para ser festa tem que haver música! ;) Já agora aproveito para dar os Parabéns às bandas, principalmente à banda vencedora Sacracy Of Blood, banda húmilde e mérito do 1º prémio a qual que gostei muito de ouvir e ao Presidente da Camara e restantes da organização. Espero, tal como todos os habitantes que continuem com um bom trabalho...façam mais festivais e tragam os Sacracy :))!!!

Beijos!!!

Sara

Anónimo disse...

Finalmente....algo de interessante!

Felipe.

Anónimo disse...

Hmmm...não há nada este ano em Cinfães???
Venha mais alegrias...

bjs, Sara

Anónimo disse...

Olá, gostava de saber se vai haver algum festival como houve no ano passado na nossa terra (Cinfães)com concurso de bandas!

Abraços e beijos...

Catarina

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva