quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

No próximo dia 6 de Dezembro
SANTA CASA DA MISERICORDIA DE CASTELO DE PAIVA
CELEBRA BODAS DE PRATA DO LAR DR. JUSTINO STRECHT

A Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva vai celebrar, na manhã do próximo dia 6 de Dezembro, as bodas de prata do LAR DE IDOSOS DR. JUSTINO STRECHT, uma das valência mas importantes desta instituição paivense, que já conta com mais de 60 anos de actividade no território concelhio, actuando em várias frentes na área social.


Do programa gizado pela Mesa Administrativa, onde pontifica a acção do Provedor Dr. Artur Beleza, destaca-se ás 10h30 uma recepção às entidades convidadas, em particular ao presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, depois uma missa celebrada no Hospital da Santa Casa da Misericórdia, segue-se uma visita às instalações da Unidade de Cuidados Continuados Integrados, um almoço de confraternização nas instalações do Lar da Terceira Idade e, pelas 15 horas, uma cerimónia protocolar de entrega de medalhas alusivas à efeméride, com a presença das entidades convidadas.
Entretanto, e a exemplo do ano passado, a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva vai promover também a iniciativa “ Natal no Hospital “ , a ter lugar na tarde do dia 16 de Dezembro, numa acção orientada para uma jornada festiva de grande animação e salutar convivialidade entre utentes, familiares, administração e funcionários da instituição.


Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva