terça-feira, 3 de dezembro de 2013




Gonçalo Rocha é desautorizado enquanto Presidente da CIM e dá prejuízo a Castelo de Paiva de quase 3000€


Gonçalo Rocha enganou-se!
Na qualidade de Presidente da CIM do Tâmega e Sousa, Gonçalo Rocha deu instruções a todos os 11 municípios da CIM para elegerem os seus representantes na Assembleia Intermunicipal até 30 de Novembro, sabendo que esta sua decisão não era do interesse de Castelo de Paiva e dos paivenses.
Em Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha pediu a Gouveia Coelho a realização de uma Assembleia Municipal extraordinária, porque na sua opinião era urgente eleger os elementos da Assembleia Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

Sucede que quase ninguém deu ouvidos a Gonçalo Rocha, nem mesmo os seus colegas do Partido Socialista, e apenas Castelo de Paiva, e dois outros municípios realizaram Assembleias Extraordinárias, o que as torna completamente improdutivas.
O que todos os outros municípios fizeram, e bem, foi aguardar mais 15 dias pela Assembleia Municipal Ordinária de Dezembro e assim evitaram os avultados custos de mais uma sessão fazendo “orelhas moucas” à ordem de Gonçalo Rocha.
Esta dupla decisão irresponsável e impensada de Gonçalo Rocha, que custou aos cofres do município cerca de 3000€, aconteceu na mesma semana em que o Grupo Desportivo de Castelo de Paiva se queixou de falta de apoios e de ainda não ter recebido o subsídio de 2013…

Castelo de Paiva, 3 de Dezembro de 2013.
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva